With you I'll always share

6.2K 591 950
                                    

Boa leitura rs

Harry pov

- ... e então ele disse para mim "tio black plometi que eu vou sempre ser seu dlagazinho?" - Sirius estava com a voz embargada de choro enquanto contava a quarta história do Draco quando era criança - Aí Monny como eu amo esse menino!

Remus limpava as lágrimas de Sirius com um guardanapo enquanto tentava acalma-lo

-Meu Deus querido, respira está bem? - Parecia que Sirius estava conseguindo se controlar e por fim deu um longo suspiro de alívio - como você é exagerado Black.

É, eu teria falado algo mais ou menos assim.

-Não é exagero - ele se defendeu, eu estava penas olhando de um para outro acompanhando aquilo que estava acontecendo - eu só me orgulho demais do homem que ele se tornou, e é por nossa causa.

-Acredito que Lucius e Narcisa também teve alguma coisa a ver com isso.

-Não, não tiveram! Só nós dois.

Remus olhou para mim buscando algum tipo de apoio e eu somente ergui as mãos em sinal de rendição.

-Ele não é meu marido - gesticulei para os dois - mas com certeza Draco tem sorte de ter tido vocês na vida dele.

Então Sirius suspirou mais uma vez e dessa vez mais alto e começou a acenar negativamente.

-Não - olhou para Remus e segurou sua mão - nós que temos sorte.

-Será que eles temperam isso aqui com alguma droga estranha? - Remus perguntou enquanto Sirius ainda olhava apaixonadamente para ele. - Black para com isso agora.

-Eu odiaria interromper um comportamento inadequado no serviço - virei meu notebook para os dois - mas preciso que deem uma olhada nisso.

Estava responsável sobre ações que seriam tomadas no Brasil até a construção da usina, então estava pesquisando mais afundo sobre a cultura e a polícia local, no momento não estávamos lidando com o governo, mas sim com o povo.

E com eles nós não poderíamos falhar.

-Quão forte são esses sindicatos? - Sirius perguntou pegando uma folha e uma caneta da minha mesa e começando a escrever algo.

-Na teoria muita, mas na prática nenhuma. Pensei que isso pudesse ser uma das maneiras de demonstrar que estamos ao lado deles.

-Certo - Sirius continuava anotando e Remus acompanhava vez ou outra apontado algo que ele rabiscava ou puxava uma seta e escrevia mais coisas - você está sugerindo que nós negociemos com os sindicatos e depois irmos até o governo com as exigências deles.

-Exatamente!

-Bom, nossa almoço acabou faz 30 minutos, acho que agora podemos voltar ao serviço de verdade e melhorar essa proposta para depois mostrar para o Draco. - Remus dizia enquanto começava a jogar as sacolas de comida no lixo.

O Draco é uma figura.

Sim, todos nós somos singulares mas o Malfoy consegue ter exclusividade em absolutamente tudo o que ele faz.

-Harry? - Sirius estalou os dedos na minha frente - Vamos!

-Para onde?

-Minha sala, eu estava dizendo que tenho alguns documentos que trouxe de lá. Porque você viajou desse jeito?

-Eu realmente não sei.

Remus estava com a mão na maçaneta nos esperando para sair, então Sirius deu de ombros e com a cabeça indicou que eu fosse atrás deles. E assim o fiz.

UmbrellaWhere stories live. Discover now