Told you I'll be here forever

4.4K 508 438
                                    

Harry pov

Acordei sentindo aquele perfume tão característico, pisquei algumas vezes para que conseguisse focar a minha visão em alguma coisa.

E foquei em Draco.

Ele estava deitado de lado, me abraçando e fazendo com que eu fosse a conchinha menor. Uma de suas mãos estava jogada por cima da minha cintura e seu outro braço passava por baixo do meu travesseiro.

Me ajeitei mais contra ele, pensando que eu não reclamaria de acordar assim de vez em quando. Acabei deixando que o sono se apossa-se de mim novamente.

Quando eu acordei, horas depois, Draco continuava dormindo profundamente. Me virei ficando de frente para ele, o admirando por alguns minutos.

Tirei alguns fios de cabelo que insistiam em ficar na frente daquele rosto sereno. Sabia que essa semana havia sido exaustiva, então me levantei para preparar um belo café da manhã na cama para ele.

-Bom dia! Café?

-Que droga Hermione - coloquei a mão sobre o coração.

-Então... - ela deixou a xícara de café em sua frente - Por que Draco Malfoy estava aqui em casa ontem?

-Ele me deu carona - comecei a abrir os armários a procura de alguma que eu conseguisse transformar em um delicioso café da manhã.

-Você adora essas caronas que ele te da não é mesmo? - era tão nítido o tom malicioso na voz dela - Vem, toma café comigo e me conta tudo!

-Hã... Eu não posso - ela ergueu a sobrancelha, com certeza ela já estava desconfiada de alguma coisa - Draco está lá em cima dormindo e eu quero levar café na cama pra ele - falei, tudo de um vez, mas falei.

-Como é? - ela falou em um tom alto e eu fiz sinal para que ela falasse mais baixo - Como é? - ela sussurrou dessa vez, droga... Ela não estava desconfiando de nada.

-É, pois é... - suspirei olhando para todos aqueles produtos que eu tinha colocado na mesa - Me ajuda fazer um café da manhã legal?

-Claro - ela se levantou - Senta aí que eu faço.

Enchi uma xícara de café para mim e me sentei, esperando que Hermione preparasse o café da manhã delicioso para que eu levasse para ele e bom, ganhasse os créditos por isso.

-Eu tenho que dizer - Hermione falou chamando minha atenção - É uma graça vocês dois juntos.

Praticamente engasguei com o meu café.

-Mione nós não estamos...

-Antes que você termine essa frase infeliz - ela pousou a bandeja com torradas, café e alguns acompanhamentos na minha frente - Quando eu falo juntos quero dizer lado a lado, interagindo um com o outro. Entendeu?

-Sim - coloquei uma torrada na boca e murmurei um "muito obrigada"

-Pelo bem da sua saúde mental - ela começou com aquele tom de mãe - Tenta não arrumar nenhuma paranóia a toa está bem? Aproveita Harry - ela colocou a mão no meu ombro e me olhou com uma certa animação - Até porque, quem sabe?

Fiquei meio confuso com a última frase, quem sabe o que?

Tem alguma coisa para saber nessa história?

Fui para o meu quarto pensando a respeito, com essas dúvidas latejando minha cabeça.

Assim que cheguei na porta e vi o loiro sentado no meio da cama coçando os olhos preguiçosamente, as dúvidas viraram afirmações bem confusas.

UmbrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora