𝐋𝐢𝐥𝐚́ 𝐁𝐫𝐨𝐧𝐰🔞

4.3K 80 63
                                    

LILÁ BRONW; Namoradinhas

O ALMOÇO estava finalmente sendo servido no salão principal

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

O ALMOÇO estava finalmente sendo servido no salão principal. Alunos famintos enchiam seus pratos, enquanto outros aproveitavam o intervalo para conversar entre si, e outros apenas descansavam antes de serem obrigados a seguirem de sala em sala para suas aulas rotineiras. Lilá Bronw, em específico, estava em silêncio, seu prato intocável, encarando de cenho franzido sua linda namorada do outro lado do salão conversando — na opinião de Lilá — exageramente com um companheiro de casa, Cedric Diggory.

– Lilá, não vai comer? – Parvati Patil perguntou a sua melhor amiga, vendo que a mesma nem ao menos tinha colocado algo em seu prato.

– Pati, você não acha que a S/n e o Cedric parecem estar muito próximos? – perguntou ignorando suas palavras, ainda encarando os dois.

– Eles sempre foram próximos – Patil concluiu também os olhando, e então voltou sua atenção novamente à seu prato.

– Eu sei disso – Lilá respirou fundo e soltou – mas hoje eles não parecem excepcionalmente próximos? – ela se força a desviar os olhos dos mesmos, dando um gole no suco do cálice a sua frente.

– Eu não acho – a morena pegou seu copo de volta antes que Bronw acabasse com ele – e você também não, só tá surtando porque mal falou com a S/n hoje e já tá se enchendo de paranoia.

– O que? Não é isso! – A loira a encarou com as sobrancelhas juntas – Falando assim parece que eu não consigo ficar longe dela por cinco minutos.

– Mas é verdade, você não consegue.

– Consigo sim! só não gosto, e nem ela, aposto que o Diggory tá aproveitando que ela tá sentindo minha falta e tá se jogando pra cima dela – a loira não resistiu e voltou a encara-lós – Olha Pati! – exclamou cutucando a amiga.

S/n e Cedric riam enquanto comiam, o garoto pegava as batatas do prato dela enquanto a garota o estapeava para fazê-lo parar.

– Sim Lilá, a S/n mal consegue respirar longe de você e o Cedric tá se aproveitando pra tirar as roupas dela, sério você devia parar de olhar, ela tá quase sem nada – ironiza afastando a mão de Lilá que ainda a cutucava.

– Isso não tem graça.

– É, sabe o que tem graça? – Parvati largou o garfo na mesa e encarou Lilá, querendo encerrar aquele assunto e comer em paz – Ficar se autosabotando e se enchendo de paranoia por nada quando sabe que a S/n te ama. Eles são só melhores amigos e estão conversando, assim como a gente.

Bronw encarou sua amiga de volta e então escondeu o rosto entre as mãos.

– Tem razão – sua voz saiu abafada – tô sendo grudenta e paranoica denovo não é?

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐡𝐩Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz