𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞

6.8K 324 315
                                    

𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐎 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄; Já está feito

𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐎 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄; Já está feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

"– Mattheo amor, porque está tão estranho comigo? – Ela perguntou pela milésima vez, apoiando no deck da torre de astromia enquanto encarava seu namorado.

– S/n, acho melhor a gente terminar – Mattheo diz sem rodeios, olhando nos olhos da garota. Ele costumava dizer que seus olhos eram as coisas mais perfeitas do mundo, e que nunca seria capaz de mentir olhando para eles, bom, costumava dizer...

Até conhecer Maria, uma grifana uns dois anos mais nova que os dois.

– O que? Não! por que? – S/n se desespera, tudo bem que a relação dos dois estava meio fria e distante nas últimas semanas, mas terminar?

– Só acho que não estamos mais dando certo.

Os olhos da garota se enchem de lágrimas, quais ela nunca derrubaria na frente dele nessa situação. Seu coração começa a bater dolorosamente e derrepente fica difícil respirar.

– É aquela menina da grifinoria, não é? Você fica todo estranho quando fica perto dela! – Mesmo que seus olhos já estejam ardendo, ela se recusa a soltar as lágrimas.

–  Por Melin S/n – Riddle respira fundo – eu já te disse que Maria não tem nada a ver. PARE DE CULPA-LÁ POR TODAS AS NOSSAS BRIGAS!

– Eu não acredito que você está jogando nossos quase três anos fora por uma pirralha que acabou de acontecer! – Agora ela também gritava – Eu não consigo entender mattheo...

Apenas entenda que a partir de agora não namoramos mais – O rosto dele não esboçava nada mais que frieza.

– Por favor Matt, não faz isso, não me deixe – Ela implorava, com os olhos brilhando de lágrimas.

Já está feito."

Flashback off

– Você não precisa ficar aqui, se você não quiser – A voz de Tom Riddle atrás de volta a realidade. S/n, rapidamente o encara.

O mais velho estava ao seu lado, a encarando encostados no balcão das bebidas.

– Soube que a Parkinson te obrigou a vir – diz olhando na direção que a mesma olhava – posso te acompanhar até a comunal se quiser...

Do outro lado do salão? Mattheo, junto a Maria encostados numa parede enquanto se beijavam.

Do outro lado do salão? Mattheo, junto a Maria encostados numa parede enquanto se beijavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐡𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora