𝐅𝐫𝐞𝐝 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲

4.9K 175 20
                                    

FRED WEASLEY; 2 de maio de 1998

A SEGUNDA guerra bruxa trouxe e deixou diversas marcas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A SEGUNDA guerra bruxa trouxe e deixou diversas marcas.

Cicatrizes marcavam a pele e o psicológico de cada um que se envolveu pela vitória do bem no mundo bruxo.

Marcas que não iam sair.

Quando Voldemort se transformou em pó, era como se o ar de seus pulmões voltassem. Quando todos tiveram certeza de que estava acabado S/n pode correr finalmente até Harry Potter e enfim abraçar seu irmão.

Os irmãos estavam juntos, vivos e salvos. De longe, Lily e James olhavam os filhos com orgulho.

O casal Potter sabia que os seus filhos não queriam que eles estivessem ali, mas jamais iriam deixar de lutar para o bem.
Eles já não estavam no auge da sua idade mas lutaram como adolescentes. S/n e Harry se sentiram aliviados ao ver todos que amavam bem e salvos.

Após um abraço compartilhado entre a família Potter, Lupin e Black também se renderam ao abraço em seus preciosos afilhados. Mas não ficaram muito tempo ali, Sirius fez seu drama costumeiro dizendo que já estava morrendo de saudades de seu filhotinho, Teddy.

Lily e Madame Pomfrey ficaram encarregadas de fazer curativos em quem precisava, James e Arthur começaram a reparar a ponte da entrada que tinha sido explodida, Harry foi correndo abraçar Gina e S/n se viu procurando por Fred.

Mas antes de correr ao encontro de um ruivo alto ela pode notar mínimas diferenças no rosto, aquele era George, e o garoto também parecia estar procurando por sua metade.

– George! Onde está Fred? Porque não estão juntos? – A menina não queria demostrar nervosismo, mas era inevitável, os dois irmãos sempre estavam juntos, porque agora não estavam?

– S/n! eu não sei onde Fred está! – Exclamou o ruivo – Lembro-me de ter sido atingido por um feitiço, e depois apaguei. Quando acordei mamãe estava com uma compressa na minha testa e papai estava procurando por Fred também... – George vinha com a cabeça envolta por um curativo, provavelmente resultado do feitiço do qual tinha sido alvo mais cedo.

A menina escutou oque o cunhado disse e saiu correndo em busca do namorado.

Onde o seu menino de ouro estava?

Era difícil correr pelo oque costumava ser o pátio da escola... estava a maior parte em ruínas.

A bruxa de cabelos ruivos estava quase chorando, clamando pelo amor de Merlim que nada tivesse acontecido com o amor de sua vida. Mas algo lhe ascendeu na mente, e ela lembrou do lago negro.

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐡𝐩Where stories live. Discover now