𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲🔞

11.2K 334 200
                                    

GEORGE WEASLEY;
Sexo romântico e suave

GEORGE WEASLEY; Sexo romântico e suave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEXO

ERA SOBRE isso que a maioria dos adolescentes cheios de hormônios pensavam nessa idade.

E claro que S/n Diggory não era diferente.

A garota estava, neste momento em seu dormitório, gemendo descontroladamente enquanto apertava o biquinho de seu seio deliciosamente e afundava dois de seus próprios dedos dentro de sua intimidade apertada.

Suas amigas e colegas de quarto estavam pelo castelo de hogwarts, provavelmente sendo fodidas por seus namorados, o que de certa forma irritava S/n, já que ela não podia simplesmente ir atrás do seu para também se satisfazer já que o mesmo havia terminado com ela a algumas semanas.

Oliver Wood, agora seu ex-namorado, havia terminado o relacionamento de oito meses dos dois alegando que tinha que focar mais no quadribol agora que se tornou capitão, e que um relacionamento não daria certo nesse momento da vida dele.

S/n obviamente tinha ficado frustrada com o fim do relacionamento, mas não tanto quanto devia, ela gostava muito do grifinorio, mas não o amava, e a coisa que mais a deixa com peso na consciência até hoje, é admitir que sente mais falta do pau do garoto do que dele em si.

Não a intenda mal, mas desde o início o relacionamento deles foi sobre isso.

No começo, S/n e Oliver tinham combinado em ser apenas amigos que fodiam, mas depois de semanas se esquivando em salas de aula, dormitorios e armários de vassouras... Alguma coisa rolou com o garoto e em umas dessas transas ele pediu S/n em namoro, nem havia sido um pedido formal.

Os poucos "eu te amo" do relacionamento sempre eram falados na cama. Antes, durante ou depois do... Você sabe.

Era tudo um lance físico.

Ambos eram amigos antes do namoro, talvez por isso S/n havia aceitado a ideia maluca de sexo sem compromisso com ele. A garota nunca foi de dormir com qualquer um, e agora não tinha mais ninguém que pudesse aliviar sua tensão.

O que importava agora era que ela precisava ser fodida por alguém, mas não uma foda rápida.

S/n precisava de alguém que a deixasse marcada, que a comesse em tantas posições diferentes que ela teria dificuldade em andar no outro dia, que por uma noite, a fizesse dele.

E apenas isso, sem falsos e confusos sentimentos.

S/n sentia suas paredes apertando seus dedos. Seu estômago se contrai e suas pernas começam a falhar. Sua boca estava estreamberta de prazer, seu corpo estava ficando fraco e nenhum barulho era ouvido, somente o som de seus dedos entrando e saindo freneticamente de sua buceta, enquanto sua outra mão esfregava seu clitóris inchado.

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐡𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora