𝐓𝐨𝐦 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞🔞

12.3K 391 79
                                    

TOM RIDDLE; Sempre fui seu

TINHA SE PASSADO mais um longo dia e Tom estava novamente voltando para casa após o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TINHA SE PASSADO mais um longo dia e Tom estava novamente voltando para casa após o trabalho. Como trabalhava no ministério acabavam precisando muito da presença do homem, sendo isso uma das coisas que Riddle mais odiava já que assim tinha que deixar sua esposa e filha de apenas oito meses sozinhas na mansão por boa parte do dia.

S/n Fawley e Tom Riddle se conheceram em hogwarts, a garota que havia vindo de beauxbatons para a nova escola em 1995 no quinto ano, acabou conquistando o coração de gelo do "temido" Tom Riddle.

Ambos eram monitores de suas respectivas casas, e as vezes faziam as rondas juntos pelos corredores escuros do castelo a noite.

A mando da professora McGonagall, claro, já que os dois não se suportavam.

Não conseguiam ficar ao menos cinco minutos no mesmo cômodo sem trocarem farpas um com o outro. Não que existisse um motivo válido para se odiarem, Riddle apenas achava a garota uma francesinha superficial e a Fawley não suportava como ele era arrogante e narcisista.

E é claro, ambos odiavam quando tinham aula juntos. Era como se algo neles se ativassem e eles tivessem que provar que eram mais inteligentes que o outro...

Alguns meses fazendo rondas juntos fez Tom perceber que ela não era tão superficial como parecia, e S/n aprendeu a lidar com o jeito narcisista dele. A cada ronda que faziam, Tom ficava cada vez menos arrogante, ele percebeu que aquilo afastava a garota e de repente não queria mais aquilo. Até competições em sala de aula deixaram de ficar irritantes e começaram a ficar... interessantes.

Fawley se pegou o observando em todas as refeições, quando ele se atrasada. Ela encarava as portas do salão principal até que ele aparecesse, e depois que Tom aparecia, e só então, ela se permitia almoçar em paz.

Apesar de ser uma aluna aplicada S/n sempre se atrasava para aula de poções, Tom percebeu, e desde de então não permitia que ninguém sentasse ao seu lado, assim, quando Fawley chegasse atrasada ela não teria outra escolha ao não ser sentar-se ao se lado.

Foram esses e outros míninos detalhes que os fizeram perceber, isso os assustou, esse sentimento novo. E como eram orgulhosos demais para admitir, ignoraram aquilo até onde aguentaram.

O que durou um ano.

Mas ver um ao outro beijando outras pessoas os irritou, eles se pertenciam e não dava mais para negar, não queriam mais negar. Seus corpos clamavam um ao outro como imãs e seus lábios ansiavam pelo gosto de tal.

𝐏𝐀𝐍𝐈𝐂 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐡𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora