7

4K 239 27
                                    

Semanas depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Semanas depois...


- FELIZ ANIVERSÁRIO BELLA! - pulei na cama da garota jogando diversos confeitos e balinhas, ela riu se levantando.

- Agora que fiz 18, você pode me transformar não é?

- Eu não vou te transformar - joguei nela uma caixa de presente.

- Obrigada! - o pai dela entrou trazendo um prato cheio de panquecas.

Nós estavamos bem próximas, Charlie até estranhou nossa amizade repentina, porém ficou bastante feliz. Os dias depois do baile foram legais, apesar de Jasper ter saído correndo depois de dançarmos. Parece que ele estava recriando tudo, só que ao contrário. Assim que o mais velho saiu, voltamos a fofocar.

- Ed planejou algo para você, sabia?

- Claro que eu sabia! Arabella, você não parou de falar nisso um segundo sequer.

- Ain, tudo bem então, se arruma aí que a gente tem que ir para aula.


...


- Ah qual é, vai sim! - disse Alice tentando convencer Swan a ir na casa deles hoje a noite. Observei que Jasper ficou mais afastado de nós, me propus a falar com ele. Tirei os braços (que antes estavam abraçando Edward) e me encaminhei para a parede aonde ele estava encostado.

- Oi - ajeitei a bolsa nas costas.

- Oi - respondeu frio, mas deu um sorrisinho envergonhado quando posicionei as duas mãos em seu peitoral. Como se fosse um imã, ele segurou minha cintura segundos depois. Eu amava quando ele se fazia de difícil, mas essa pose de bandido mal não ficava por muito tempo.

- Podia usar seu poderzinho e convencer a Bella, não é? - ele desviou o olhar dos meus e se pos para o grupo mais afastado de nós, instantes depois ouvimos o grito de Alice de alegria, encaramos o grupo.

- Jasper, não pode usar seu poder para controlar as emoções assim! - falou a humana de uma forma divertida, fazendo-nos rir.

- Feliz aniversário, Isabella.

- SHHHH, ninguém pode saber.

O sinal tocou.

Coloquei minha mão direita na lateral de seu pescoço.

- Geografia, e você?

- Química - fiz cara de nojo e ele riu - Te vejo no almoço?

- Só se quiser me foder no banheiro - falei em sua mente e ele arregalou os olhos, rindo logo a seguir.


...


- Você está linda! - disse me abraçando, foi a penúltima dos vampiros que cumprimentei.

- Obrigada Esme, você está maravilhosa - eu utilizava um vestido preto e justo, juntamente com um scarpin e alguns acessório. Estávamos na sala de "jantar" dos Cullen para celembrar o anivérsario de Bella, Alice como a pessoa incrível que é, preparou tudo para a garota.

- Oi - disse Jas em meus pensamentos.

- Só respondo se falar em voz alta - falei sorrindo maliciosa, quando observei o homem descer as escadas, sexy.

- Oi, chata - se aproximou de mim rindo.

- Oi, amor - pela primeira vez em anos ele me abraçou, cheirou meu pescoço. E por incrível que pareça, eu me arrepiei. Desviei a atenção dele e me voltei para as outras pessoas ali presentes.

A vidente entregava os presentes para a morena, colar, roupa, maquiagem, um som novo para a lata-velha - um apelido carinhoso que eu e Emmett demos para a picape alaranjada - entre outras coisas. O último presente a ser aberto foi de Carlislie. 

Aí que a merda deu! Bella - não sei como - cortou o dedo rasgando a embalagem do presente. O cheiro do sangue se espalhou por todos os cantos, todos conseguimos nos controlar. Bom, todos menos Jasper, que em um ataque de raiva quase partiu para cima de Swan.

Quando viu ele correr em direção a ela, Edward o empurrou fortemente, ele praticamente voou para o outro lado da casa. Antes que alguém pudesse fazer mais alguma coisa, pulei por cima de Hale, meio que o imobilizando.

- Jas, calma! - ele ainda estava meio alterado, então segurei seu rosto para que olhasse para mim - Relaxa, foi só um pouco de ... sangue - esse pequeno detalhe me inebriou também, quase que me deixei levar.

- Tirem Jasper daqui - disse o doutor se aproximando da garota jogada no chão, seu ferimento parecia de certa forma maior ... e mais suculento. Engoli em seco.

- Eu posso ajudá-la - falei correndo para perto da garota, não pude evitar, sem a menor inteção de maldade cobri seu ferimento com a minha mão, deixando-a ali por uns minutos. Eu odia jurar que estava babando.

- Vai se limpar, Arabella, pode ir.

Precisei controlar meus desejos, engolir a saliva e correr para fora da casa. Aonde Rosalie, Alice, Emmett, Esme e Jasper estavam. Todos encararam o sangue que escorria na minha mão esquerda - agora também pelo braço.

- Posso lamber? - questionou Emmett recebendo um tapa de sua namorada logo em seguida.

- E-eu estou com muita fome - falei sentindo uma leve tontura.

- Temos que caçar - disse Esme - Aquele cheiro mexeu com todos nós.

- Eu vou levá-la para casa - disse Edward saindo da mansão com Bella em seus braços - Acho melhor você ficar, Arabella - assenti com a cabeça.

Era realmente melhor.

- Bella, diz para ele que eu estou na casa de algum garoto da escola - ela assentiu com a cabeça, sabendo que provavelmente ele não questionaria mais nada.

- Bella, diz para ele que eu estou na casa de algum garoto da escola - ela assentiu com a cabeça, sabendo que provavelmente ele não questionaria mais nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now