14

3K 159 15
                                    

A viagem de Alice para Forks coincidiu com a surtada de Ed

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A viagem de Alice para Forks coincidiu com a surtada de Ed. O Cullen pensou que Bella havia morrido, por tanto, decidiu ir provocar os Volturi, que ótima idéia! Todo meu "encontro" com Jace foi interrompido por essa razão, precisávamos salvá-lo.

A vidente decidiu levar Swan como prova - prova que ela estava realmente viva - outro ponto negativo, visto que os Volturi eram enojados pela amizade com mundanos.

Itália, lá fomos nós.

...

Definitivamente de todas as coisas mais burras que Edward já vez, vir para Voltaire (uma comuna italiana que fica em Toscana) se suicidar foi a maior. É um lugar lindo e religioso, muitos vampiros vivem aqui e se disfarçam de cristãos, padres ou papas.

Alice estava vindo de avião e carro com Bella, mas devido a falta de tempo, eu e Jasper viemos correndo - a morena nos disse em pensamento para segurar a barra enquanto elas não chegavam.

Ao chegar na Igreja mais famosa do local, Jasper segurou minha mão, eu não vinha a uma convenção desde, bom, 1989. Observamos os vampiros legitimamente desfarçados, trajados com capuzes vermelhos, era a procissão inicial de uma data importante para os moradores daquela região, eles comemoravam a "expulsão dos vampiros de Voltaire", aqui estou, amor.

Nós não queríamos estar no meio deles. Mas se for para salvar Edward que assim seja.

"A casa dos Volturi, sabe aonde fica?" - perguntou ele dentro da minha mente.

"Não" - foi o que eu respondi - "Não podemos perguntar para qualquer um que veste capuz"

"Podemos seguir eles ..."

"Tudo bem" - ele apertou a mão mais forte de encontro a minha - "Precisamos de capaz vermelhas" - ele balançou a cabeça sinalizando que sim.

Minutos depois encontramos uma senhora vendendo trajes vermelhos para este festival, pegamos ... roubamos. Em compensação deixei um anel que consegui na Guerra Fria, de grande, imenso valor.

"EDWARD, EDWARD" - eu gritava em pensamento para que ele me ouvisse.

- PARA DE GRITAR, MULHER - Jasper berrou ao meu lado, os italianos nos encararam, conseguimos disfarçar.

"Temos que tetntar contato com ele, seu animal"

"Mas não precisa gritar na minha cabeça para isso acontecer..."

- Puta merda - falei ao ver o corpo brilhante no alto de uma torre, ele queria que as pessoas o vissem, Edward estava a um passo de foder com tudo. A um passo de se mostrar para todo aquele bando de humanos - EDWARD, EDWARD - gritei arrastando Jasper atrás de mim - BELLA ESTÁ VIVA, BELLA ESTÁ VIVA - ele pareceu sair do transe em que se encontrava.

"O que?" - sussurrou em pensamento.

"Bella, está chegando junto com Alice"

"Elas estão vindo cara, não faz isso" - disse Jas tentando parecer tranquilo.

No instante seguinte um camaro amarelo parou ao nosso lado. De lá saiu a Swan junto com a vampira. Só assim para Edward se acalmar e abaixar a bola, o vampiro que antes estava com o torso nu, se obrigou a colocar a túnica vermelha.

...

Ainda não acredito que estou na casa dos Volturi! Casa não, essa porra é um castelo. O que me preocupa é Bella. É uma humana no meio de tantos vampiros.

- Bella, fica calma, precisa se mostrar superior, se não vão partir para cima - falei para a garota que tremia ao nosso lado.

"Vão matá-la" - disse Jas para mim.

"Não vamos deixar isso acontecer" - retruquei raivosa, quem ele pensa que é?

Andamos pelos imensos corredores do castelo,  por todo quanto é lado haviam vampiros de ouvido em pé (pensando que Bella era o jantar), os hospedes se atiçaram todos, porém fizemos uma barreira em volta da garota. Até sermos encaminhados - por Jane (a irmã mais nova de Alec e integrante ativa do clã Volturi) - para um elevador, estavamos cada vez mais próximos dos três Volturi principais.

- Que surpresa agradável! - disse o cara pálida chamado Aro - A humana está viva a final de contas - se virou para mim - Querida Arabella? Não sabia que viria - os outros dois riram, ele sabia sim.

- Aro - fiz uma leve reverência.

- Faz anos que não temos o prazer de tê-la em nossa convenção.

- Estive meio ocupada - ele quis tocar em minha mão, mas devido a sua telepatia tátil, coloquei-as rápidamente na de Jasper.

- Hm, interessante - o "segurança" dos Volturi e irmão de Jane, chamado Alec se pronunciou - Está solteira? - os otários riam, mas finalizaram quando Jasper respondeu um seco:

- Não.

- Que lindo! - voltou Aro a falar - Vamos celebrar o amor!

Ele era um perverso isso sim. Segurou a mão de Bella e viu absolutamente tudo. Então pediu para que seus colegas testassem os poderes na garota, começando por Jane, que podia caudar sensações apenas com a palavra. Quando ela sussurrou "dor" me joguei em frente a humana, sentindo todo o impacto que ela provavelmente sentiria.

Nunca havia sentido tanta dor!

Os braços de Jasper me rodearam mas nada que fizesse aquilo passar, todos os meus familiares ali presentes imploravam para que ela parasse.

- JANE - gritou o irmão, só assim ela parou.

- Ela sabe demais - continuou Aro se referindo a Bella - Rapazes - no instante seguinte dezenas de vampiros se aproximaram, cada um de nós precisou proteger a Swan e tentar derrotar os inimigos, e em poucos segundos fomos todos segurados por eles.

- NÃO ENCOSTEM NELA - foi o que eu gritei.

- Há um jeito disso mudar, minha querida, fique.

- NÃO! - gritou Jasper.

- Fique com a gente essas duas semanas, e a humana sai daqui viva.

- Eu fico!

- NÃO! - gritou Hale novamente.

- A garoto, você não manda em nada aqui!

- Eu vou ficar bem - falei me soltando dos braços do vampiro gigantão.

- Sim, ela vai ficar - sussurrou Alec, o que emputeceu Jas.

- Esse garoto é muito esquentadinho - disse Volturi - Vá, Arabella, leve-o longe daqui.

Por hora, conseguimos escapar.

Por hora, conseguimos escapar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now