11

3.3K 181 7
                                    

Nós nadamos bastante, foi bem divertido, estar entre eles era estar com família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós nadamos bastante, foi bem divertido, estar entre eles era estar com família. 

- EI JAS - gritou Carlie - VENHA GAROTO - só então o marrento se levantou e veio para a água - TRAZ A BOLA.

Assim ele fez, começamos a arremeçar a bola, um para o outro, eram pirocas contra pepecas. Então precisávamos segurar o objeto mais tempo que o time oposto. Numa dessas Rosalie passou para mim e corri para fora do mar. Nenhum deles se mexeu para vir atrás de mim, bom, nenhum menos Jasper.

- Não vai conseguir, Jasperzinho.

- Ah, mas eu vou - e sem pensar duas vezes corri. Muito, muito rápido, quando percebi nem estava mais na praia e sim no meio de uma floresta - Não tem para onde ir, Arabella. Eu vou vencer!


Segundo dia da convenção de 1989

O dia seguinte - bom, noite - foi dedicado à praia, praia californiana. Os 665 vampiros mais eu, nos encontramos às 2 da manhã na praia. Era praia de nudismo (para os humanos), por isso era proibída de noite.

- Podemos ficar por aqui - disse Esme referindo-se a uma parte da areia - Amor, estende o guarda-lua - assim o mais velho fez, nos ajeitamos ali mesmo, vendo toda a festa e diversão que ocorria. Havia música, sangue e muita bebida. Bem mais descontraído que a noite anterior.

- Isso tá foda demais - falei colocando o óculos de lua na cabeça

- Verdade, tá foda para caralho - falou Emmett.

- Vão querer fazer o que primeiro?

- Eu vou para lá - disse Emmett apontando para um grupo de vampiras (ele e Rose não estavam juntos ainda).

- Não acredito! - falou ela brava - Ele faz de tudo para me deixar brava.

- Fica calma, Rosalie - falei me aproximando - Aqueles ali estão de olho em você - apontei discretamente para um negro altão e forte, ela foi correndo na direção dele - Acho que Rosalie e Emmett combinam.

- Vão ficar juntos - disse Alice me abraçando de lado, eu sei que vão - Ah - ela suspirou - Acho que vou ali na barraca de bebidas, quer ir junto?

- Valeu, Ali, mas acho que vou jogar um pouco de bola!

Depois de ela assentir com a cabeça, me aproximei da área aonde foi dedicada para jogos. Entrei para um time de Vamps, um jogo criado por Drácula, aonde dois times batalhavam por um objeto (uma bola, cálice, uma coroa ... ). O objetivo desse jogo era manter com seu grupo o mais tempo possível. 

Dali a pouco Jasper se aproximou pedindo para jogar, ele entrou no time oposto ao meu.

- Veio para perder?

- Eu não vou, você vai perder! - nisso ele recebeu o cálice (o objeto de hoje) e saiu correndo, voando. Os garotos do meu time me incentivaram a ir atrás. Eu estava a uns bons metros de distância, mas consegui encurralá-lo entre o paredão de pedras na costa da praia.

- Não tem para aonde ir, Jasper. Eu vou vencer!

Depois dessa frase, retirei o dourado de sua mão e corri de volta para minha equipe.

Depois dessa frase, retirei o dourado de sua mão e corri de volta para minha equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
blood, jasper haleOnde histórias criam vida. Descubra agora