17

2.5K 146 10
                                    

- Tá com medo, Arabella? - questinou Hale ao meu lado na janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tá com medo, Arabella? - questinou Hale ao meu lado na janela. A ordem era ele, eu, Alice. O casal estava dois bancos a nossa frente.

- Não, seu idiota.

- Eu estou com tanta fome que eu sugaria o sangue de todas essas pessoas - bati no braço da Cullen, visto que uma aeromoça passava bem na hora. A mulher ficou encarando Jasper, me deixou um pouco irritada.

"Ela está te encarando, Jasper Hale"

"Deixa, coitada"

"Você é babaca"

"Mas você me ama"

Isso me fez pensar ... talvez eu ame ele, amo nada.

Afe, acho que amo sim.

Ou não.


...


- Nossa, Jas, Arabella tem razão, toda vez que a aeromoça passa aqui ela fica te encaranando - olha que passou duas horas de voo, está mais que desconfortável, parece que ela paralisou sei lá ... mas não posso julgar ela, vampiros são apetecíveis em todas as formas possíveis.

Não é a toa que quando eu cheguei na escola algumas ereções apareceram e umas calcinhas molharam. É meio que inevitável. É um jogo de sedução que nenhum de nós consegue controlar. Por isso - e só por isso - que eu relevei.

- Olá, posso ajudar? - questionou a mulher se jogando sobre Alice, ela ficou perto do meu rosto. O qual virei para fitar Jasper - Estou falando com você, gracinha ... tem namorada?

Levou um segundos para eu raciocinar e me dar conta de que ela estava falando comigo. Eu engasguei com a saliva, os dois ao meu lado começaram a rir.

- O-oi?

- Se precisar de algo, posso conseguir - deu uma piscadinha e se esticou.

Eu não podia não aproveitar essa situação. Jogando meu charme perguntei se ela podia trazer bebidas alcóolicas, e o meu pretty privillege falou mais alto. Dali a pouco ela veio com três taças e um carrinho com diversas opções. Ela deixou também um papelzinho com seu número de telefone.

- Esse tempo todo, ela queria eu? - falei rindo devido ao meu ciúmes bobo.

"Eu vi tudo o que ela queria fazer com você" - disse Edward para nós três mentalmente. Caímos na gargalhada.

- Vai dar uma chance para ela, maninha? - questionou Alice - Por quê se você não for, eu vou!

- ELa não vai! - respondeu Jasper divertido.

- Então quer dizer que não quer ser corno para uma mulher? Que machista - zoei com a cara dele.

- Estão se assumindo? - perguntou Alice - São um casal verdadeiro agora?

- Nem fudendo - respondi me levantando - Eu vou lá pegar a comissária gostosa - virei a taça de champagne rosê e segui meu caminho para o banheiro.

- Nem fudendo - respondi me levantando - Eu vou lá pegar a comissária gostosa - virei a taça de champagne rosê e segui meu caminho para o banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now