40

881 41 1
                                    

Só em pensar que "minha filinha" em alguma fase da vida ficasse com o Jacob, me dava ância de vômito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só em pensar que "minha filinha" em alguma fase da vida ficasse com o Jacob, me dava ância de vômito ... mas como não sentir essa repulsa? Ela é uma criança, uma vampirinha em desenvolvimento.

As palavras acima foram ditas pelo meu lado afetivo da coisa. Já meu lado racional, diz que ele não tem culpa, e que realmente é uma coisa incontrolável.

- Arabella?

- Alice, oi! - desviei o olhar da mata, e me voltei para a morena. Ela se isolou desde antes de voltarmos ... três dias atrás.

- P-posso f-falar com você?

- É lógico, Lice, eu sou sua melhor amiga, sua irmã! - ela me abraçou e desabou a chorar.

- O quê foi? - acareciei os cabelos dela.

- E-eu v-vi, v-você m-morrendo!

Tentei conversar mais um pouco, porém, nenhuma outra palavra saiu de seus lábios. Eu sabia que algo grande estava por vir ... ainda mais com o nascimento inesperado de Reneésme e a transformação de Bella.

Ao fim da tarde, decidi investigar um pouco sobre o ocorrido - Demons Rightus - apesar de ter centenas de anos, nunca vi pessoalmente isso ocorrer, por tanto, não sei as consequências ... seria isso um crime para o clã vampiresco?

De mãos dadas, Jasper, e eu entramos na biblioteca nacional de Forks, ficava dentro da prefeitura, visto que a cidade não era imensa.

"Estou com medo do que podemos encontrar aqui" - disse ele.

"É, eu também"

O lugar já estava fechado, não que isso fosse um problema para nós, entramos pelas clarabóias superiores. Pulei em cima de uma mesa de madeira avermelhada, Jas caíu direto no chão.

- Que barulho foi esse? - percebi ser a voz de uma senhorinha. Como dois adolescentes bobos e apaixonados, eu e meu marido corremos pelos corredores da biblioteca, fugindo da idosa - Estou ficando velha e louca! - ela murmurou trancando a porta pelo lado de fora.

- Em fim a sós! - disse ele aliviado.

- Por onde começamos? - questionei alisando as prateleiras.

- Teorias da conspiração? Ou mitos e lendas?

- Eu vou por ali, e você por aqui, fechou?

- Amor, nós não estamos em um episódio de Scooby-Doo! - bufei quando ele começou a rir da minha careta.

- Tudo bem, vamos juntos, vem meu gostosão - e abraçadinhos lemos os livros da biblioteca. O último - LOGO O ÚLTIMO - nos indicou o problema. Para o clã Volturi, vampiros gerados pelo Rightus, eram inferiores, tão ralé quanto os humanos. Ou até pior.

Os pais vampiros e filhos eram condenados ao inferno se caso isso ocorresse.

Oops, acho que aconteceu!

- Com dizer que os Volturi estão vindo - iniciou ele - Quer dizer que os Volturi realmente estão vindo ... e pior ... para nos matar - então ele começou com um ataque de risadas histérico - E tipo, a culpa não é nem nossa, é involuntário.

- Qual é, Jas? - falei rindo da sua risada.

- Vamos acabar com eles, meu amor, a-c-a-b-a-r.

- Vamos acabar com eles, meu amor, a-c-a-b-a-r

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now