25

1.9K 101 3
                                    

Não acreditei quando me contaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não acreditei quando me contaram. Os Cullen darão a festa de formatura em sua casa.

- Mentira! - foi o que eu disse quando vi eles comprando geladeiras, colchões (e todas as outras coisas que são comuns de humanos terem em casa). Tudo isso para estabelecer uma relação amigável com os moradores da cidade que achavam eles metidos e esquisitos.

- EI, ME AJUDA AQUI - clamou Emmett enrolado em bandeirinhas roxas de festa, eu ri. Senti braços fortes e gelados me rodeando.

- Meu amor - deu um beijo em meu pescoço.

- Amor - retribui me virando para ele.

- Eu fiquei responsável por comprar a cerveja, vem comigo?

- Lógico - respondi empolgada - Vamos no seu carro ... eu dirijo.


Essa semana passou rápido, nossa relação estava extremamente boa. E com o resto da família também, visto que agora morava na mansão Cullen junto com eles. Abracei meu - namorado - sim ele me pediu antes de ontem - de lado e seguimos andando para fora da residência.

- Oi pessoal - disse Bella saindo do carro de Edward com uma sacola na mão - Isso é para você, minha mãe mandou por correio - eu estranhei mas assenti com a cabeça. Coloquei a sacola no porta-malas e fui para o banco do motorista.


...


- Mas essas crianças tem idade para beber? - questionei Jas enquanto escolhíamos os barris.

- Acho que não ... a maioria deve estar entre os 18 - demos de ombros.

- Por que não fingimos que é alcoólica, e quantas pessoa vão querer pagar de bêbadas - ele riu e concordou. Pegamos 30 litros de cerveja sem álcool, mais alguns sucos e refrigerantes. A senhora do caixa nos encarou assustada.

- Vai ser uma festinha - se justificou Jas, me fazendo rir.

- Eu te conheço? - questionou a senhora.

- Acho que não...

- Alguém, muito, parecida com você, fez o parto do meu filho, a uns 30 anos atrás, nunca esqueço o nome da parteira ... Arabella, uma moça bem bonita - eu engoli em seco e dei um sorrisinho sem graça.

- Meu nome é - fiquei sem saber o que responder - Mel, senhora - ela sorriu.

- Que nome mais belo! - eu sorri assentindo - Precisam de ajuda para levar tudo isso  para o carro? Temos um novo ajudante, ele veio do Alaska a pouco tempo ... JACE - eu e Jasper nos encaramos, catamos as bebidas e fomos voando para o carro.

Encarei o retrovisor, vai que o tal ajudante Jace aparecia. Tudo bem que existem muitos Jaces, mas um que vinha do Alaska? A chances eram muito pequenas. Para nosso azar o rapaz não apareceu, muito menos saiu para fora do mercadinho as 4 horas que ficamos ali.

- Puta merda! - reclamei encarando o relógio - Falta uma hora para a festa - Jas, que agora assumia o volante, meteu o pé no acelerador.

- Puta merda! - reclamei encarando o relógio - Falta uma hora para a festa - Jas, que agora assumia o volante, meteu o pé no acelerador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blood, jasper haleWhere stories live. Discover now