60. O mentiroso

552 94 193
                                    

"Você cheira tão bem, não precisa de perfume. Eu sou uma tulipa, você é florescer da primavera. Eu seria um tolo se não amasse você... – Perfume, Mehro."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela situação com Jason não tinha saído da minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela situação com Jason não tinha saído da minha cabeça. Eu não conseguia acreditar que nós dois... Bom, que já tinha rolado alguma coisa entre a gente, mas realmente não sabia. Eu não conseguia lembrar, e isso me deixava ainda pior. Tentei disfarçar o máximo que pude para Jordan não perceber, nós dois não precisávamos de mais um problema. Esse não era o momento.

– Nossa, você tá muito linda. – aquela voz rouca, carregada de admiração, soou assim que saí do banheiro.

– Eu só tomei um banho, Dan. – dei uma risadinha, segurando a toalha em volta do corpo – Nem me arrumei ainda, seu bobo.

– É que você não precisa de nada para ser assim... toda linda. É natural, Liz. – ele sorriu doce pra mim, e senti minhas bochechas esquentarem.

– Você é um fofo, mas isso não vai te fazer escapar dos remédios, Davis. – cruzei os braços ao me aproximar mais da cama, avistando o copinho com os remédios bem em cima da mesinha ao lado.

– Ah, isso? Eu pedi para a enfermeira deixar aí. – Jordan sorriu sacana – Adoro quando você me dá os remédios.

– Você não tem jeito, né? – dei uma risadinha, alcançando o copinho e a garrafinha d'água ao lado – Vem, vamos tomar. Quero você bom logo, Dan.

– O doutor disse que eu sou forte, amor. Isso não foi nada. – ele se gabou, e eu me sentei ao seu lado na cama.

– Eu sei, mas não pode ser irresponsável com o horário dos remédios. Agora vamos, abre a boca. – peguei um dos comprimidos, como a enfermeira havia me ensinado ontem.

Jordan tinha que tomar um por um, a cada quatro horas, e nós estávamos sendo bem pontuais. Ao final da medicação, eu lhe dei um beijinho carinhoso, e coloquei o copinho vazio junto a garrafa na mesinha ao lado.

– Tá acontecendo alguma coisa, amor? – Jordan me encarava meio desconfiado – Não quis dizer nada antes, mas me parece preocupada o dia inteiro...

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now