Capítulo 1 - Prólogo.

1.6K 47 43
                                    


POV Madelaine

31 de março de 2015

Cá estava eu, jogada em uma das cadeiras dessa escola chata observando a lousa cheia de coisas para copiar. Camila, minha melhor amiga sentada à minha frente estava concentrada copiando e eu? Fiquei no mundo da lua, eu estava sem vontade de fazer qualquer coisa depois de ter tido uma horrível briga com meu namorado, Travis. Brigamos por conta dele só pensar em jogar futebol, nunca tem um tempinho livre pra ficar comigo. Se não é o futebol é academia. Eu também fazia parte do time, mas eu era líder de torcida e pelo menos tinha tempo pra ele. Não é de hoje que penso em terminar, mesmo todo mundo falando que somos o casal "perfeito" dessa escola. Eu realmente estou cansada desse namoro de bosta que tenho, eu nem sei mais o que sinto por ele, a gente só briga 24 horas por dia.

:- Madelaine, por favor...

A professora se referiu as batidas que eu dava com a caneta na mesa, eu queria sair daquela sala o mais rápido possível e me jogar na cama. Não pra chorar, não choro por homem nenhum nesse mundo, mas para dormir e acordar formada, com um maravilhoso marido ao meu lado e dois filhos perfeitos vindo me entregar café na cama. Como querer não é poder, mais tarde eu teria que ficar na quadra fazendo exercícios e ensaiar a nova dança para o próximo jogo, infelizmente teria que ver a cara de idiota do Travis.

Eu não via a hora de terminar esse terceiro ano e me concentrar na faculdade. Faltavam míseros nove meses para isso acontecer e parecia que estava vindo de 2g de tão lerdo que passava.

:- Não me diga que você está batendo essa caneta em nervoso por conta de Travis. — Camila se virou na mesa da frente e segurou minha mão impedindo que eu batesse novamente na mesa.

:- Não estou nervosa por ele, é que... Ele me tira do sério com essa história de sempre treinar, Camis.

:- Isso é nervoso.

O sinal tocou indicando que poderíamos descer. Me levantei da mesa e ajeitei minha blusa, esperei Camila se levantar também. Logo na porta da sala Travis passou por nós e fingiu que nem conhecia, revirei os olhos, esse idiota só tinha tamanho, porque cérebro...

:- Eu quero terminar com ele, Camis. Estou pensando como irei terminar, porque isso já me cansou.

:- Vá em frente, fala que está cansada e termina!

Deu de ombros, como se fosse fácil, não sabemos como será sua reação. Paramos na cantina comprando algo para comer e sentamos na mesa ao lado de Lili, namorada de Camila. Sim, minha melhor amiga é lésbica. No começo eu estranhei um pouco, porque somos muito grudadas e do nada ela me conta que gosta de garotas, mas me confortou dizendo que comigo ela não pensa nada malicioso.

Lili era uma garota maravilhosa, fazia parte do jornal da escola, pois sua escrita era impecável e ela escrevia cada texto de fazer qualquer autor chorar. Camila não tem nada a ver com Lili, mas como dizem, os opostos se atraem e bom, ela me contou que estava gostando de uma garota do jornal. Eu ajudei o tempo todo para que as duas se encontrassem, pois Camila faz parte das líderes de torcida junto comigo e para alguns otários desse lugar namorar alguém do jornal era piada.

:- Lili, me ajuda. Como posso terminar um namoro?

:- Você quer terminar o seu? — Arqueou uma sobrancelha enquanto pegava um pedaço de seu sanduíche.

:- Quero, eu não sei como falar ao certo.

:- Fala o que você sente, Madelaine. Eu já te falei isso.

:- Camis, é difícil terminar um namoro de tanto tempo.

:- Vocês estão juntos a um ano, vocês tem que sentar e conversar.

The BitchWhere stories live. Discover now