Capítulo 63 - Castigo?!

378 39 24
                                    


  POV MADELAINE

21 de Junho 2015

Ouvi meu celular tocar impacientemente embaixo de mim, obrigando-me à tatear por toda a cama à procura dele. Gemi baixo ao sentir meu corpo todo doer. Eu não estava com coragem de abrir os olhos e sentir a tremenda dor de cabeça que viria em seguida.

Continuei tateando até a ponta da cama. Nada do meu celular.

Tateei até o outro lado da cama ainda à procura do bendito celular que não parava de tocar. Provavelmente, Lili estava me procurando para saber porque não apareci na aula.

Que horas são?

Continuei tateando a cama até... PEITOS?!

Abri os olhos bruscamente e me joguei para trás ao me deparar com Scarlet encolhida virada para mim. Fiquei ainda mais assustada quando a vi usar apenas calcinha e sutiã. Tentei me segurar pelo lençol, mas acabei caindo da cama, fazendo-me bater as costas com força no chão. O barulho foi tão forte que a fez acordar assustada e me chamar diversas vezes.

:- Madelaine, você está bem?— Correu para o outro lado da cama e se ajoelhou em minha frente. Fitei seus olhos inchados e a cara de sono. O cabelo jogado para o lado, deixando uma parte de seu ombro à mostra.

:- Não... Não me toca!— Me afastei bruscamente e me encolhi na parede. Percebi que eu usava um blusão preto. O mesmo que havia dado de presente à ela. Ela continuava me encarando sem nenhum tipo de reação.— Cadê minhas roupas? Porque eu vim parar aqui?

:- Você estava bêbada de cair e acho que não iria querer que sua mãe lhe visse naquele estado.— Cruzou as pernas como índio e olhou para baixo mexendo nos dedos. Franzi o cenho para analisar duas alianças em seu anelar.— Antes de perguntar qualquer coisa... Não aconteceu nada. Nenhum beijo. Nenhum amasso ou sexo. E-Eu apenas cuidei de você.

:- E cadê Briannah?!— Levantei em um solavanco e passei por ela ignorando o que acabara de dizer. Ela se levantou do chão e sentou na cama.

:- Está na sala. Acho que dormindo no chão.

Arqueei as sobrancelhas surpresa. Pensei que sua resposta fosse "na rua, não iria colocá-la em minha casa".

Mordi o canto da boca enquanto a observava olhar para seus dedos e inflar o peito em uma respiração profunda.

Tornei em meus calcanhares saindo daquele quarto e encontrando Briannah esparramada pelo chão. Ri baixinho da cena. Seus saltos não estavam totalmente fora de seus pés. O vestido praticamente em sua cabeça, deixando sua calcinha cinza à mostra e uma parte de seu sutiã preto.

:- Briannah!— Toquei em sua cintura balançando-a.— Acorda, precisamos ir embora. Minha mãe deve estar uma fera.

:- Espera mais um pouco.— Resmungou. A balancei ainda mais forte, fazendo-a rolar pelo chão e bater a cabeça na mesinha de centro.— Porra, Madelaine!— Tocou a lateral da cabeça.

:- Desculpa.— Gargalhei, mas logo em seguida, depositei minha mão na cabeça sentindo fortes dores.

Muito legal você beber para esquecer a pessoa e acordar na casa dela. Muito legal.

Tornei rapidamente para o quarto onde estava, dando de cara com Scarlet que passava na porta. Tentei desviar diversas vezes de perto dela. Seu perfume ainda me enfraquecia e aquele olhar dela me deixava com falta de ar.

Trombei meu ombro ao seu e passei bruscamente, já que ela não estava dando espaço para eu passar. Entrei no banheiro como um furacão à procura da minha roupa, saí olhando para todo o canto daquele lugar, menos para porta. Onde ela estava encostada.

The BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora