Segredo

2.3K 164 52
                                    

8:00 A.M (Segunda-feira)

Camila Cabello Pov

  Ódio! É tudo o que eu sinto nesse exato momento. Dinah ficou me apressando pra chegar mais cedo na escola, e eu acabei esquecendo minha roupa de educação física. Essa semana   terá um pequeno campeonato interno na escola e eu preciso dar o meu melhor. Mais agora não tenho uma roupa adequada para o treino e isso me deixa irritada.

- Camila! Você não vai treinar hoje? Perguntou Demi, vindo em minha direção.

- Não da Demi! Eu esqueci minhas roupas de educação física. E com certeza a treinadora não vai me deixar treinar.

- Camz?

- Lo.....Oi! Eu disse um pouco envergonhada, aliás desde do fim de semana Lauren e eu não deixamos de nos falar por mensagem.

- As meninas do time já estão na quadra. Você não devia estar lá também?

- Pois é! Mais acontece que ela está sem roupa de treino. Então hoje a Mila vai me assistir treinando as garotas do time de torcida. Demi disse me puxando pelos braços.

- ESPERE....hum...quer dizer, como eu já não faço mais parte do time das líderes de torcida, não vou mais treinar, mais como é do meu costume eu acabei trazendo uma roupa de educação física, caso você queira emprestada? Lauren disse incerta me fitando com um olhar tão doce que aqueceu meu coração.

- É claro Laur. Obrigada! Demi saiu bufando do banheiro, enquanto Lauren tirava de sua bolsa uma regata e um shorts curto preto. Isso com certeza vai marcar o meu amigão. Mais eu não me importo. As meninas é que terão mais dificuldade de se concentrar na bola. A de futebol é claro.

Depois que eu havia me vestido, Lauren e eu descemos juntas até a quadra. Ela me contou que saiu do time por causa da Demi, e eu entendo os motivos dela, já que sou capitã do time de futebol e caso alguém tirasse isso de mim eu ficaria muito irritada. Mais as vezes eu acho que a Laur não gosta da Demi e o motivo? Eu sinceramente não sei.

- Hey Laur! Se você quiser pode me ver treinar que tal? Lauren assentiu animada e se sentou na quadra enquanto eu treinava com as meninas.

Eu estava correndo pela quadra atenta em cada movimento do jogo, e então Dinah me passou a bola, driblei Lana, passei pela Ashley e mandei diretamente pro gol. Enquanto as meninas do meu time comemoravam eu só consegui focar em uma pessoa, Lauren! Notei que ela me olhava com um sorriso enorme e perfeito no rosto,  e depois disso passei o jogo todo dividindo minha antenção no jogo e na morena dos olhos verdes, cada sorriso que ela dava me trazia mais vontade de jogar e fazer gols, e assim foi, durante a partida fiz mais três gols, e o último pude ver Lauren gritando feliz comemorando junto comigo e o meu time e então em um simples gesto, corri até ela selando nossos lábios.

- Esse gol foi pra você! Sussurrei para ela que me abraçou feliz.

- Você foi perfeita Camz!

- VAI VOLTAR A JOGAR OU TA DIFÍCIL? gritou Dinah. E então notei que o jogo continuava.

Depois do jogo, que nós obviamente ganhamos, e eu até acho que pode ser interessante a Lauren me assistir em todos os jogos, assim eu me sinto mais motivada. Ou talvez ela seja meu amuleto da sorte.

- Desde quando você e a branquela tão namorando hein? Disse Dinah me abraçando de lado, enquanto íamos até o refeitório.

- Nós não estamos namorando Dinah. Somos só amigas? Eu disse meio incerta. Afinal nem eu sei o que nós somos, a uma semana atrás eu diria que odiava Lauren com todas as minhas forças e agora eu simplesmente tenho vontade de beija-la o tempo todo.

- Amigas? Dinah riu sarcástica.

- Hey meninas! Disse Ally, que vinha em nossa direção juntamente com Zayn, Normani e Lauren.

- Vamos pegar uma mesa? Disse Normani já abraçada com a namorada.

Depois de pegarmos o lanche, nos sentamos em uma das mesas do refeitório, onde ficamos comendo e jogando conversa fora durante o recreio.

- Que aula temos agora? Perguntei.

- Matemática! Disse Normani animada, já que ela era excelente em matemática.

- Odeio matemática! Lauren e eu dissemos em uníssono.

- Você é o que você come! Disse Dinah rindo.

- E se nós matarmos essa aula hun? Perguntei a Lauren que me olhou com um sorriso malicioso.

Lauren Jauregui Pov

- Você vai me segurar mesmo Camila?

- Laur! Pode pular que eu vou te segurar.

Fechei os olhos, e em um movimento rápido pulei do muro alto da escola, e por um breve segundo eu estava totalmente arrependida de ter feito isso, até que sou segurada por Camila.

- Vem comigo Laur! Tem um lugar que quero te levar.

Pouco tempo depois, Camila e eu estávamos em frente a um belo apartamento.

- Esse apartamento é da Sofi! Disse Camila, destrancando a porta.

- Hun! É lindo Camz! O apartamento era realmente bonito, logo após entrar pude notar que era todo mobiliado cheio de coisas modernas e sofisticadas.

- É sim! Mais eu não te trouxe aqui por nada Laur. Eu precisava fazer isso. Camila disse se sentando no sofá.

- Fazer o que? Questionei me sentando ao lado dela.

- Na verdade esse apartamento não é só da Sofi ele também é da Taylor.

- O que? Como assim?

- Meus pais compraram esse apartamento a um tempo, eles queriam fazer uma surpresa para nossas irmãs, já que elas já estavam juntas a bastante tempo e você sabe que elas pretendiam se casar. Então meus pais decidiram fazer uma surpresa pra elas, comprando e decorando esse apartamento. Só que elas acabaram terminando e emfim o resto você já sabe!

- Ah! Eu estava surpresa, nunca imaginei que esse apartamento seria delas.

- Quando Taylor decidiu terminar com a Sofia eu estava em casa e eu meio que acabei ouvindo um pouco da discussão delas e eu ouvi claramente que a sua irmã terminou  com a Sofi porque você pediu. Nesse momento eu estava parada estática apenas ouvindo Camila falar. - No início eu senti raiva de você por ter feito isso, porque está claro pra todo mundo o quando elas se amam. Mais agora que eu me aproximei de você, eu não consigo sentir raiva. Mais eu queria entender o que houve?

Eu apenas assenti, estava nervosa com aquela revelação de Camila. E agora o que eu devo fazer? Devo contar a verdade ou inventar alguma coisa. Droga! Logo agora que estávamos nos dando tão bem.



Surrender | Camren Where stories live. Discover now