Notícia

2.2K 162 36
                                    


[...]

Pov Lauren Jauregui

- Camila acho melhor a gente ir embora. Não podemos chegar tarde em casa, pra não desconfiarem que matamos aula.

- Laur, eu preciso saber o que aconteceu? Porque você pediu pra Taylor terminar com a Sofi? Camila disse em um tom um pouco alterado.

- Camz! Vamos embora por favor! Prometo que te conto sobre isso outro dia. Eu disse já saindo do apartamento, eu não queria encarar esse assunto não agora.

Antes que eu pudesse entrar no elevador, Camila puxou meu braco com força o suficiente para me tirar do elevador.

- Olha só Lauren! Eu estou te dando uma chance pra falar o que aconteceu. Então trate de me explicar isso de uma vez por todas. Porque eu não acho justo nossas irmãs ficarem separadas por sua causa.

- Camz! Por favor! Eu juro que vou te contar tudo. Eu só preciso que confie em mim e me dê um tempo, apenas isso.

- Sinto muito Lauren! Mais se você não me explicar eu não tenho como confiar em você.

- Camz eu...eu.....eu não posso. Sinto muito. Senti uma lágrima escorrendo livre pelo meu rosto, enquanto Camila me olhava com um olhar rancoroso, e eu não a julgava, minha irmã terminou com a Sofia por minha causa, era tudo culpa minha.

Sem dizer mais nada, Camila entrou no elevador, me deixando sozinha no apartamento, depois disso eu já estava mergulhada em lágrimas. Porque tem que ser assim? Mais que droga! A minha vida é uma merda, se eu pudesse não estaria mais aqui.

Pov Camila Cabello

- Merda! Como eu fui idiota em pensar que Lauren Jauregui era uma boa pessoa, Demi estava certa sobre ela, Lauren só pensa em si mesma. Eu nunca deveria ter me aproximado dela. Nunca!

Sai daquele apartamento apressada, eu estava com ódio, mais principalmente eu estava triste, não sei porque mais eu realmente queria essa aproximação com Lauren, e apesar de toda a raiva que eu sentia por ela nesse momento, eu queria estar a beijando outra vez. Droga Camila! Qual seu problema? Ficar pensando em beijar aquela garota, quando se tem tantas garotas legais para beijar?

Cheguei em casa, encontrando papa, Sofi e mama almoçando animados.

- Hija! Que bom que chegou! Estávamos te esperando para o almoço, sua irmã tem uma notícia para dar! Minha mama disse animada.

- Hey Kaki! Sente com a gente na mesa . Tenho uma notícia muito boa pra contar.

Me sentei a mesa, ao lado de Sofia que exalava um sorriso enorme no rosto, assim como meus pais que também estavam animados. Naquele momento, ao lado da minha família, até esqueci dos meus problemas, ou melhor de Lauren.

- Não me diga que ganhamos na loteria? Eu disse em um tom de brincadeira.

- E desde quando jogamos na loteria? Disse papa em tom de brincadeira.

- Vocês vão me deixar falar ou não? Sofia disse um pouco inquieta, era notável o quão ansiosa ela estava, mais era uma ansiedade boa, aliás fazia tempo que eu não via minha irmã tão feliz.

- Pois então diga logo mulher! Mama disse dando um leve tapa em suas costas - Já estou quase tendo um ataque de ansiedade de tanto esperar.

- Ok! Eu vou falar! Pigarreou - Então papa, mama e Kaki, vocês sabem que eu pretendia me casar com Taylor não é? Todos assentiram. - Acontece que Taylor e eu terminamos a um tempo, mais nunca deixamos de nos falar e, bem nós decidimos que seríamos apenas amigas, mais acontece que....é....hum.....

- Hija? Seja lá o que for só diga logo, porque agora eu é que estou tendo um ataque. Papa disse encarando Sofia com expectativa.

- Taylorestágrávida. Sofia disse em um só fôlego, tão rápido que ninguém foi capaz de entender o que ela tinha dito.

- O que? Perguntamos em uníssono.

- Taylor está grávida!

Mama e Papa, pularam felizes abraçando Sofia enquanto eu seguia estática na cadeira.

- Você não está feliz Kaki? Você vai ser titia! Sofia disse sorridente, enquanto mama chorava.

- E..eu é claro que eu estou feliz Sofi! Me levantei e dei um abraço apertado em Sofi que também chorava. Eu estava feliz pela Sofia, ela sempre amou crianças e quando namorava Taylor vivia falando sobre ter filhos, mais eu estava um pouco confusa, elas  tinham terminado por causa de Lauren, mais e agora? Elas iriam ser mães separadas? É claro que não tem nenhum problema nisso, desde que as duas estejam presentes na vida da criança, mais.... Fui interrompida por meu papa que perguntou a Sofi sobre Taylor.

- Ela está feliz papa! Confesso que não esperávamos por isso nesse momento mais, estamos felizes e aliás estamos juntas novamente. Minha irmã falou sorridente.

- Hija! Você sabe que nós sempre apoiamos vocês duas. E se você está feliz, nós também estamos. Papa disse dando um beijo na testa de Sofia, que assentiu sorrindo para o meu pai.

- Mama? A senhora não está feliz? Sofia perguntou.

- Se eu estou feliz? Mais é claro que sim mi Hija! Você sabe que eu sempre quis um netinho ou uma netinha não é? Ainda mais de Taylor que é uma menina maravilhosa. Eu estou muito feliz por você meu amor. E estou feliz que estejam juntas novamente, e eu nem ao menos sei o porque de vocês terem terminado.

- A culpa foi toda dela!

Então notei que todos estavam olhando pra mim, e só então pude perceber que havia pensado alto de mais.

- Dela quem mi Hija? Mama perguntou. Aconteceu algo que eu não saiba Sofi?

- A culpa foi da Lauren mama, aquela garota é uma egoísta, Taylor nunca quis terminar com a Sofi, tudo o que aconteceu foi culpa dela, daquela garota mimada.

- Não tire conclusões precipitadas Kaki. 


Surrender | Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora