Lauren

1.3K 93 11
                                    


Hey! Como vocês estão?

Camila Cabello Pov

Uma semana havia se passado, desde que Lauren foi para o hospital, e desde então os meus dias tem sido horríveis, vou para escola de manhã, e volto para casa, almoço, e sempre as três da tarde vou para o hospital visitar a minha namorada, e sim, infelizmente Lauren segue internada.

- Kaki, hoje não vou conseguir te levar no hospital, porque vou com a Taylor no médico, hoje se tudo der certo vamos descobrir o sexo do bebê!- Sofia disse animada, minha cunhada, já estava quase completando cinco meses de gravidez, elas estavam muito felizes pelo bebê independente do sexo, mais Taylor tem estado bem desanimada ao mesmo tempo, por conta da irmã, já que as duas sempre foram muito próximas.

- Tudo bem, hoje Dinah e Normani também vão ao hospital comigo, nós podemos pegar um Uber.

{...}

Taylor jauregui Pov

- E então doutora, será que hoje vamos conseguir ver o sexo do bebê? Perguntei ansiosa, já que na última ultrassonografia, o bebê simplesmente ficou o tempo todo de pernas cruzadas, em uma posição que nos impossibilitava de saber qual seria o sexo.

- Acredito que hoje, vocês finalmente saberão o sexo do bebê de vocês, mais em relação a saúde não se preocupem, pois está tudo bem, e pelo que já notei nas últimas consultas, o bebê de vocês provavelmente vai ser bem sapeca.- Comentou a doutora, enquanto esparramava um gel um pouco frio sob a minha barriga já avantajada.

- Olha só o bebê sapequinha de vocês. Apontou a doutora para a tela, Sofia segurava minha mão e no mesmo instante, quando olhei para ela notei uma lágrima em seus olhos, e um sorriso em seu rosto.

- E como eu já tinha dito, está tudo bem com o bebê de vocês, mais antes de eu revelar o sexo, queria saber se vocês tem alguma preferência ou algum palpite?

- Para nós, o mais importante é que tenha saúde, independente de ser um menino ou menina, nós iremos amar igualmente. Disse Sofia, depositando um beijo na palma da minha mão. Eu apenas assenti, eu não me importava com o sexo também, mais no fundo eu queria que fosse uma menina, e eu as vezes a imaginava parecida com a minha irmã, Lauren sempre foi um bebê lindo e sapeca, e por algum motivo eu sentia no meu coração que....

- Então mamães, parabéns, vocês terão uma menina! Fui interrompida de meus pensamentos, com a fala da doutora. Senti algo no meu coração, no mesmo instante, uma felicidade, uma paz.

Sofia me deu um breve selinho, em comemoração, e no mesmo instante fechei meus olhos, enxergando o rosto da minha irmã: Lauren.

- O que disse meu amor? Sofia me perguntou.

- Eu quero que ela se chame Lauren, como a minha irmã.

Sofia sorriu, deixando um beijo casto na minha testa.

- Claro, se você quiser também? Perguntei um pouco incerta.

- Eu gosto do nome meu amor!

Camila Cabello Pov

Assim, que chegamos no hospital, um pouco antes das três da tarde, fomos para a recepção, avisar que entraríamos para visitar minha namorada.

- Boa tarde meninas, como estão? Perguntou Keana, a recepcionista.

- Estamos bem, nós viemos para visitar a paciente Lauren Jauregui que está no quarto 727.

- Sinto muito meninas, mais ela já está recebendo visitas nesse momento.

- Como? Deve haver algum engano, você poderia averiguar isso por favor!

- Não há engano algum, ela acabou de receber visita, então tenho total certeza, sinto muito meninas, mais vocês poderão visita-la amanhã.

Não podia ser, eu não poderia ficar um só dia sem ver Lauren, eu sempre contava para ela sobre como estão as coisas na escola, e eu sempre a falava sobre o quanto eu a amava. Mais eu só conseguia pensar, quem seria a tão visita da minha namorada, já que Taylor e Sofia foram ao médico.

- Você poderia nos dizer, quem está visitando a minha amiga? Normani questionou.

- Sinto muito meninas, mais isso é confidencial e nós não podemos dizer a ninguém.

Merda.

Eu já estava nervosa, não conseguiria ver a minha namorada, e nem sequer sabia quem estava a visitando.

- Se acalme Mila, vamos nos sentar aqui e esperar, vamos ver quem veio visita-la.

Depois de algum tempo, avistei um casal, uma senhora muito elegante, e um senhor gordinho, também bem vestido, eles foram direto para a recepção.

- Com licença, nossa filha está internada no quarto 727, e nós gostaríamos de transferi-la para um hospital de outra cidade.

Surrender | Camren Where stories live. Discover now