Susto

1.9K 134 12
                                    

Hellou! Olha quem voltou!

Como vocês estão?

Camila Cabello Pov

- Lauren? Sou eu Camila, você pode abrir a porta? Eu já havia batido na porta inúmeras vezes, chamei por ela inúmeras vezes e nada, eu já estava começando a me preocupar, então vejo Taylor e Sofia vindo em minha direção.

- Aconteceu alguma coisa Kaki?

- Eu simplesmente estou chamando pela Lauren e nada dela abrir a porta. Notei que a feição de Sofia passou de suave para preocupada.

- Aí meu Deus! Será que aconteceu alguma coisa? Taylor questionou com uma voz preocupada.

- Você por acaso tem uma chave do quarto da Lauren amor? Sofia perguntou para Taylor que negou desesperada. Não entendi o desespero dela, mais naquele instante eu já estava começando a entrar em desespero também.

- Se afastem, eu vou arrombar a porta ok! Nos afastamos e Sofia em um único movimento preciso arrombou a porta.

Quando a porta foi aberta, senti um aperto imediato em meu coração, ao me deparar com uma Lauren desacordada com a presença de sangue em seu nariz. Corremos em direção a ela, que tinha uma expressão de dor no rosto mesmo desmaiada.

Taylor já estava chorando, ao ponto de soluçar, enquanto eu reuni todas as minhas forças e peguei Lauren o mais delicadamente possível.

- Eu vou pegar os documentos dela, Camila leve ela até o carro por favor, vamos rápido para o hospital. Assenti e levei Lauren no carro, ela permanecia desacordada em meus braços, ela estava mole e fraca, senti um aperto no coração,  o que será que a minha Lauren tinha? Desde que Normani falou que ela estava doente, eu fiquei preocupada, mais não imaginava que pudesse ser algo grave, porém, agora vendo o estado dela deitada em meus braços no banco de trás do carro, senti um desespero percorrer meu corpo, eu não poderia perde-la.

Assim que Taylor entrou apresada no carro, Sofia dirigiu apressadamente para o hospital. Ela mantinha uma mão no volante e a outra acomodada nas pernas de Taylor, que se encontrava trêmula, era notável o seu nervosismo.

- Vai ficar tudo bem meu amor. Sussurrei para Lauren, enquanto acariciava seus cabelos.

Sofia estacionou no hospital, e correu para abrir a porta traseira do carro, tirando Lauren do meu colo da maneira mais cuidadosa possível.

- Uma maca por favor, ela está desacordada! Taylor gritou entrando no hospital.

Logo os enfermeiros vieram e a colocaram em uma maca, já levando Lauren para uma das salas. Taylor foi junto com ela, já que a doutora Britney permitiu que apenas uma pessoa a acompanhasse.

Já haviam se passado quase uma hora,  Sofia e eu estávamos sentadas esperando por notícias. Eu movimentava uma das pernas em puro sinal de nervosismo. Isso sempre acontecia quando eu estava ansiosa ou nervosa com alguma coisa.

- Fique calma Kaki. Lauren é uma garota forte, ela vai passar por essa você vai ver. Sofia me abraçou com a intenção de me acalmar.

- O que será que ela tem? É alguma coisa grave?

- Sinto muito Mila, mais isso é algo que somente Lauren poderá te dizer. Antes que eu dissesse algo, Taylor vinha em nossa direção com um semblante mais calmo, soltei o ar que nem notei estar preso.

- Como ela está? O que aconteceu? Eu posso ver ela?

- Kaki se acalme ok! Deixa a Taylor falar o que aconteceu.

- A Lauren já está acordada, está um pouco fraca, mais já foi devidamente medicada.

- Ela vai ficar bem, meu amor você vai ver. Sofia abraçou Taylor, que dasabou em lágrimas no mesmo instante.

- Ela estava tão fraquinha, me dói tanto ver minha irmã assim e não poder fazer nada. Taylor falava em meio a soluços.

- Se acalme meu amor, ela é uma menina forte, vai dar tudo certo. Vamos comer alguma coisa, e já voltamos, você está grávida precisa se alimentar.

- Camila, Lauren poderá receber visita daqui a uns minutos, você pode ficar com ela? Taylor me questionou.

- Pode ir comer alguma coisa Taylor, eu vou ficar com a minha namorada.

Taylor assentiu, indo em direção ao refeitório do hospital juntamente com Sofi, mas antes ela se virou em minha direção.

- Camila! Por favor, cuide dela, ela precisa de você. Assenti sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Após alguns minutos passarem, uma doutora loira, veio me comunicar que o horário para visitação estava aberto, ela me direcionou até uma das salas do hospital, assim que entrei, avistei Lauren deitada na cama do hospital, ela estava pálida, um pouco ofegante, parecia cansada, mais ainda sim ela estava linda.

Me aproximei dela, dando um beijo em sua testa com delicadeza, mesmo fraca notei um sorriso tímido em seus lábios.

- Você me deu um baita susto amor. Segurei em sua mão, depositando um beijo ali.

- Camz...

- Shiii! Não precisa dizer nada meu amor, você está muito frágil ainda. Ela apenas assentiu.

- Quero que saiba, que eu vou estar com você ok! Não importa o que você tem, eu vou cuidar de você, porque eu sou sua namorada, e realmente gosto de você Lolo.

Fiquei mais um tempo com Lauren, nós ficamos em silêncio, enquanto eu acariciava sua mão levemente, e trocavamos olhares, não trocamos mais nenhuma palavra, porém nossos olhares já diziam tudo, e naquele instante, eu me dei conta que eu amava Lauren Jauregui.



Surrender | Camren Where stories live. Discover now