Pedido

2.1K 143 29
                                    

Lauren Jauregui Pov

- Laur? Eu a Dinah vamos matar as últimas aulas, você quer ir com a gente? Normani me perguntou enquanto eu comia uma barrinha de cereal no recreio.

- Até parece que eu vou matar aula pra ficar de vela.

- Então eu posso chamar a Camila pra ir com a gente que tal? Disse Dinah com um sorriso malicioso.

- Eu nem sei onde ela está! Eu estava irritada, assim que o sinal bateu Camila saiu apressada, sem nem ao menos me esperar ou me dizer algo, eu estava frustada porque achei que ela ficaria comigo no recreio.

- Ela deve estar por aí, mais antes do sinal bater ela aparece. Dinah disse distraída, enquanto Normani roubava alguns biscoitos sem que ela percebesse.

- Acho que vou procurar Camila.

- NÃO! Dinah e Normani gritaram em uníssono. Achei estranho, será que ela estava por aí com alguma garota? Nao é possível, Camila não faria isso comigo não depois da nossa conversa no banheiro.

- Ela acabou de mandar uma mensagem avisando que está no banheiro, eu avisei pra ela não exagerar na feijoada, mais ela nunca me escuta. Dinah disse, enquanto Normani e eu rimos de seus comentário.

Passamos o restante do recreio rindo e falando bobagens, mais eu fiquei o tempo todo esperado por Camila aparecer e nada. Assim que o sinal bateu, antes que eu pudesse voltar pra sala, Normani me puxou rumo a  biblioteca.

- O que você está fazendo Normani? Perguntei irritada.

- Fica quieta e entra aí logo.

Quando entrei na biblioteca, meu coração acelerou, e um sorriso bobo surgiu no meu rosto espontânea mente.

- Oi Lauren!

- Oi Camila! Eu disse enquanto abraçava Camila.

A biblioteca estava toda enfeitada com bexigas vermelhas, e não havia nenhum adulto cuidando da biblioteca, apenas Camila, Ally, Normani, Dinah e eu.

- Então, Lauren. Eu não sei muito bem como dizer isso, ou que palavras devo usar agora, mais eu realmente gosto de você, eu não sei exatamente quando eu me apaixonei por você, mais eu sei que você foi a única pessoa que me fez sentir isso, e eu sei o quanto você é especial, então Lauren Jauregui, aceita namorar comigo? Camila estava nervosa, segurei em sua mão e pude sentir o quão trêmulas estavam.

- Eu aceito ser sua namorada Camz! Nos beijamos e nos abraçamos, sem perceber que nossas amigas também estavam ali.

- Finalmente as duas pararam com aquele cu doce. Gritou Dinah.

- Camila, é melhor você cuidar da minha amiga ou então eu acabo com você! Disse Normani apontando pra Camila, que assentiu sorridente.

- Meninas, eu estou muito feliz por vocês! Ally disse nos envolvendo em um abraço caloroso, até que Dinah e Normani também se juntaram ao abraço e ficamos as cinco ali abraçadas por alguns instantes.

- Meninas, esse momento está perfeito, mais nós precisamos voltar pras nossas salas antes que de problemas. Disse Camila se desfazendo do nosso abraço.

- A Camila sempre tem que ser a primeira a se afastar não é? Rabugenta. Brincou Dinah dando um tapa fraco em seu braço.

- A única pessoa que faz a Camila perder a pose de durona é a Lauren. Eu nunca imaginei que a Camila ia enfeitar uma sala com vários bexigas de corações. Normani disse.

- Na verdade quem enfeitou a sala foi eu! A Camila ficou o tempo todo andando pra cá e pra lá, parecendo uma barata tonta. Ally disse, e todas nós rimos, enquanto voltavámos para as nossas salas.

Camila mandou uma mensagem para Demi, contra a minha vontade, pedindo pra ela distrair o professor, e então entramos na sala rapidamente sem sermos notadas.

Camila Cabello Pov

As últimas aulas passaram depressa, assim que o sinal bateu fui até Lauren, pegando em sua mão para sairmos juntas do colégio. Notei vários olhares para nós, e alguns comentários. Mais eu estava feliz, eu estava muito feliz, Lauren era minha namorada eu não via a hora de chegar em casa pra contar a novidade aos meus pais, porque Sofia já sabia, do jeito errado mais sabia.

- Então namorada, essa é a hora que nós nos separamos. Lauren disse enquanto me abraçava.

- Eu já estou morrendo de saudades de você! Dei um selinho nela. - Posso passar na sua casa mais tarde?

- Você pode passar lá quando você quiser. Lauren piscou pra mim e saiu rebolando aquela bunda que me deixa louca.

- Gostosa! Gritei e sai em direção a minha casa.

Quando cheguei em casa, meus pais e Sofia já estavam na mesa me esperando para almoçar, já que nós sempre almoçamos juntos. Nem troquei de roupa, e já fui direto para a mesa, eu não via a hora de contar a novidade ao meus pais, já que eles sempre me disseram que eu devia sossegar e arrumar uma namorada.

- Posso saber o motivo desse sorriso lindo mi hija? Mama me perguntou.

- Mama, Papa! Tenho uma notícia muito boa para vocês! Disse animada enquanto todos me encaravam com expectativa.

- Eu estou namorando! Mama me abraçou feliz, enquanto papa sorria animado.

- E posso saber quem é a garota que conquistou o coração da minha Hija? Papa perguntou.

- Eu estou namorando com a Lauren papa!

- Aí meu Deus! Ela é uma menina incrível, estou tão feliz por vocês mi hija. Mama disse, enquanto papa me deu um abraço apertado.

- Camren is real! Gritou Sofia. - Agora me passa a grana Mama.

- O que? Como assim? Perguntei.

- Eu e a mama tínhamos apostado que você e a Lauren iam namorar, e claramente eu ganhei. Sofia disse animada, enquanto mama negava com a cabeça. Não acredito que elas tinham apostado isso.

Depois do almoço, ajudei Sofia a limpar e organizar a cozinha e então me arrumei para ir ver a minha namorada. Nunca achei que fosse dizer essa palavra, mais agora é uma das minhas palavras favoritas.

- Sofi, você pode me dar uma carona até a casa da Laur?

- Posso sim Kaki, já vou aproveitar pra dar um beijinho na Taylor antes de ir pro trabalho.

Antes de chegarmos na casa dos Jauregui, decidimos parar no mercado para comprar algumas coisas que as nossas namoradas gostavam, enquanto Sofi comprou miojo e todynho, o que eu achei uma combinação estranha, mais ela disse que Taylor estava com vontade, eu comprei alguns salgadinhos, nutella, e pão de queijo para Lauren, tudo que ela gosta.

Assim que tocamos a campainha, Taylor apareceu na porta com uma camiseta grande e larga.

- Nem adianta falar da minha roupa! Eu estou enorme de gorda e não consegui achar que me sirva. Vou precisar fazer umas compras! Taylor disse enquanto abraçava Sofia.

- Cadê a Lauren? Perguntei à Taylor.

- A Lauren está no quarto dela Camila, se você quiser ir lá. Assenti e fui para o seu quarto.

Bati na porta enquanto chamava por ela, e nada. Tentei abrir, porém estava trancada. Chamei mais algumas vezes, e o silêncio prevalecia. Será que ela estava dormindo?


Surrender | Camren Where stories live. Discover now