Intrigas

2.1K 162 56
                                    

Lauren Jauregui Pov

- JÁ VAAAAAAI! Corri em direção a porta, alguém estava tocando a campainha repetidas vezes impacientemente.

- Lauren! Como você está? Sofia disse entrando na minha casa, com um buquê de rosas e uma sexta enorme de chocolate. Taylor vai passar bem com certeza pensei.

- Oi Sofia! Eu estou.....estou indo! Cocei a cabeça na intenção de disfarçar. Eu não estava nada bem, por um lado eu estava feliz pela minha irmã, eu nunca desejei que ela e Sofi terminassem, e agora elas estavam juntas novamente e teriam um filho, mais por outro lado eu estava arrasada pela minha discussão com a Camila.

- Lauren? Aconteceu algo? Você sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe? Sofia disse calmamente. Taylor me contou sobre o que aconteceu, e eu quero deixar claro que nos estamos juntas novamente, mais ela nunca te abandonaria ok.

- Me desculpa por tudo Sofia, eu não queria que vocês terminassem de verdade eu.....

- Tudo bem Laur!

- É então Taylor está lá em cima, no quarto dela, ela vem sentindo uns enjoos as vezes, mais ela com certeza vai amar todos esses presentes. Eu disse já saindo de casa, eu precisava caminhar um pouco, pra tentar distrair a mente.

- Lauren! Espere! Ouvi Sofia me chamar.

- Na verdade trouxe isso pra você. Sofia disse um pouco envergonhada. - Bem, as flores são pra Taylor, mais a sexta é pra você, acredita que sua irmã enjoou de chocolate. Ela riu.

- Não precisava disso Sofi de verdade! Eu disse surpresa, não esperava que aquela sexta seria pra mim.

Dei um abraço em Sofia, peguei a sexta contente e decidi ficar em casa degustando alguns chocolates. Depois assisti um filme, decidi ligar pra Normani e Ally pra chamar as meninas pra verem um filme ou simplesmente ficarmos todas juntas fazendo absolutamente nada juntas.

[...]

Já estava quase anoitecendo, e eu estava sozinha esperando pelas minhas queridas amigas em frente a sorveteria, que por um acaso estavam atrasadas.

- Laur! Gritou Ally, - Desculpe pela demora mais é que a Mani ficou uma hora trocando de roupa, pra no final escolher a primeira peça de roupa que ela tinha provado.

- Tudo bem! Agora vamos logo antes que eu mate vocês duas.

Entramos na sorveteria e pedimos uma barca enorme de açaí com tudo o que tínhamos direito.

- Chegamos amor! Ouvi uma voz conhecida, e quando olhei pra trás notei Dinah acompanhada de Camila. Nem me dei conta de que estava encarando Camila descaradamente até que vejo a própria me olhar com um semblante irritado.

- Sentem meninas! Ally disse me encarando e depois olhando pra Camila, percebendo o clima pesado que se instalou no local.

- Porque não me disse que essa garota ia estar aqui Dinah? Pelo que entendi você viria ver Normani, por isso aceitei vir com você. Camila disse irritada enquanto me encarava. - Já que essa daí está aqui eu vou embora.

- Camz fique por favor! Eu disse em um tom suplicante.

- Não me chame assim! Nós não somos mais amigas, aliás nós nunca fomos, por um momento eu realmente achei que poderíamos, mais você é uma mimada Lauren. Mais pra sua felicidade ou não nossas irmãs já estão juntas outra vez e estão esperando um filho. Então saiba que você não conseguiu separar as duas e nem vai conseguir.

Aquelas palavras pesaram sobre mim, senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Qual é o seu problema Camila? Normani se levantou e foi em direção de Camila totalmente irritada. Normani sempre me defendeu e até já se meteu em briga por minha causa, mais eu não queria que elas brigassem .

- Tudo bem Mani! Deixa pra lá. Me aproximei de Normani, a distanciando de Camila. - Você não precisa ir embora Camila, eu vou.

- É claro que vai! Como sempre covarde, fugindo da verdade não é mesmo.

- Cale a boca Camila! Gritou Normani.

- Qual o problema de vocês? Dinah disse se aproximando de Normani que já encarava Camila com uma expressão de raiva.

- O problema sou eu estar aqui Dinah, mais não se preocupem já estou indo. Sai da sorveteria não conseguindo segurar as lágrimas. Ally veio atrás de mim. E então fomos embora.

Pov Camila Cabello

Confesso que ver Lauren sair chorando da sorveteria, me deixou arrasada, eu não queria sentir nada por ela mais no fundo eu sabia que havia algo, eu já fiquei com tantas meninas mais nenhuma delas me fez sentir da maneira que me sinto com a Lauren. Mais saber que ela foi o motivo do termino do relacionamento da minha irmã com Taylor me deixava totalmente irritada ainda mais agora sabendo o quanto elas nunca quiseram isso, elas sempre se amaram muito e por um momento Lauren estragou isso.

- Você está feliz agora? Normani disse sarcástica.

Me sentei na mesa, notando que todos a meu redor na sorveteria me encaravam por conta da discussão.

- Digamos que agora posso comer esse açaí em paz.

- Você é uma idiota Camila, Lauren é uma pessoa incrível e eu espero que você fique bem longe dela.

Sorri sarcástica. - Mais é claro que eu vou ficar longe daquela mimada, eu quero mesmo é distancia de pessoas como ela.

- Fique longe mesmo, porque Lauren é muito boa pra você.

- Muito boa? Está brincando comigo não é? Gargalhei. - Se pra você pra uma pessoa que faz a própria irmã terminar um namoro por puro egoísmo é ser uma pessoa boa, nesse caso eu quero ser mal.

- Não fale o que não sabe Camila. Ally finalmente disse algo, depois de ficar me encarando o tempo todo com um olhar irritado.

- O que eu sei é que Lauren provavelmente fez o que fez por puro egoísmo, porque ela é uma garota mimada e egoísta que quer que tudo seja do jeito dela.

- Chega! Eu não vou tolerar que fale mais nada da minha amiga. Normani disse irritada apontando o dedo no meu rosto.

- Calma Mani! A Mila exagerou um pouco, mais a Lauren realmente é um pouco egoísta e todos sabem disso.

- Cale a boca Dinah! Normani gritou. - Quer saber fiquem sozinhas as duas aqui. Vocês se merecem. Normani se levantou indo a direção a saída da sorveteria, mais Dinah se levantou e segurou em seu braço a puxando pra dentro da sorveteria.

- Você não vai me deixar aqui por causa da sua amiga não é? Dinah perguntou pra Normani.

- Tchau Dinah!

- Ótimo! Mais um relacionamento que a mimada estragou. Eu disse em puro tom de ironia.

Antes que Normani pudesse dizer algo, ouvi o som do seu celular tocando e ela prontamente atendeu.

- O quê? Ally faça alguma coisa! Eu estou indo aí agora mesmo.

Notei que Normani falava ao celular em tom de preocupação. E então ela ia se retirando da sorveteria até que Dinah segurou seu braço novamente.

- Onde você vai? Dinah perguntou

- Lauren precisa de mim. Então faça o favor de me soltar agora!

- Você vai mesmo me deixar por ela? Camila estava certa, essa garota é uma egoísta.

- Cale a boca Dinah! A Lauren precisa de mim por que ela está doente.

Normani se soltou do braço de Dinah e saiu apressada da sorveteria. Senti uma pontada no coração, como assim Lauren está doente? O que será que ela tem? Eu precisava vê-la, precisava saber dela.


Surrender | Camren Where stories live. Discover now