𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟕 • pai de Anelise

956 89 14
                                    

EPISÓDIO 6 — PARTE 2
[O PAI DE ANELISE]

TODOS ESTAVAM HISTÉRICOS, FORTALECENDO O PODER de Veronica enquanto ela se carregava

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

TODOS ESTAVAM HISTÉRICOS, FORTALECENDO O PODER de Veronica enquanto ela se carregava. Todos estavam em alerta, com medo, muito medo. O professor Harvey destilava mais Zambak para aqueles que foram atingidos por queimados.

Os especialistas aumentavam as barricadas nas portas enquanto as fadas do fogo soldavam os portões. As outras ajudavam no que podiam, o que era pouco.

Dowling estava na frente de um dos portões pedindo a atenção de todos para escutassem.

— Queimados se infiltraram na barreira e na escola — começou. — Por alguma razão, os poços de energia que alimentam a escola pararam. Consegui falar com a rainha Luna e o rei Phaesphoros antes disso. Os dois compreendem a gravidade de tudo, e as tropas solarianas e as tropas demoníacas estão a caminho.

Os sussurros aumentaram, todos alarmados com a menção as tropas demoníacas de Averno. Elas nunca se envolviam, sabia Vero, e só se movimentavam quando em guerra. Ela assustador o ponto em que tudo havia chegado e que ela seria mandada lá fora que fugissem do controle.

— Estamos bloqueando todas as entradas para o pátio — continuou. — Estamos seguros por enquanto, mas devemos nos preparar para a realidade de que os queimados talvez entrem aqui antes de chegarem. É para isso que treinamos. Tenham cuidado, mas tenham coragem. Deixem a magia guiá-los e vamos mostrar o que significa ser de Alfea. Preparem os bloqueios.

Todos se colocaram a trabalhar, indo de um lado ao outro para ajudar como podiam. Enquanto Vero se carregava e usava a histeria dos alunos para se preparar, ela sentiu a falta de Riven ali, porque mais uma vez ele havia desaparecido.

Ela tentou pensar em algum motivo para seu pai ter mandado que ela fosse levada para fora, mas em nada conseguia pensar. Até que os estrondos contra os vidros das portas assustaram os alunos.

Eles gritavam descontrolados, temendo os impactos dos queimados contra as portas. Com medo da barricada desabar e de abrirem as portas.

Eles estavam ali.

— Não deixem de controlar suas emoções — mandou Dowling. — Medo descontrolado leva à magia descontrolada. Fiquem de prontidão.

Vero saiu do canto onde ela estava, o poder dentro dela implorando para ser libertado naquela onda de histeria. Enquanto todos tentavam se afastar, elas caminhou para a frente, sem temer os queimados em momento algum.

— Terra, que merda está fazendo? — perguntou Sky, vendo-a desmontar a barricada.

— Parando de me esconder — disse entredentes.

— Vamos lutar quando for a hora — afirmou Silva. — Não podemos arriscar mais vidas.

— Já estão em risco — alegou ela. — Só matando para impedi-los.

RAIN ℘ 𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐢𝐱Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora