𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟖 • Shakespeare

1.1K 92 3
                                    

EPISÓDIO 6 — PARTE 3
[SHAKESPEARE]

SILVA NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER, o que pensar, o que dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SILVA NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER, o que pensar, o que dizer... Ele não conseguia fazer nada mais do que segurar a vontade de chorar e gritar, por para fora tudo o que fizera.

A dor estava sendo demais para ele suportar.

Desde aquela noite, ele não conseguia mais dormir sem acordar depois de quinze minutos. Então, desde que tinha admitido para si mesmo que precisava mudar seu foco, ele caminhava pelos gramados de Alfea. Entretanto, naquela manhã fresca, Sky havia se juntado a ele depois de dias sem se falarem.

— Cadê o Riven?

— Deve estar chapado por aí com o Dane — respondeu Sky, dando de ombros. — Não acredito que ele sabia que esse lugar era podre bem antes de mim. Nem precisou de um pai morto.

Aquelas palavras atingiram Silva em cheio, apertando seu coração.

— Um dia, espero que veja que tudo o que fiz foi para o seu bem — disse Silva, mas logo mudando de assunto. — Por que os solarianos estão aqui? Avisei que o ataque acabou.

Os vários carros avançaram dentro da escola, rodeando Silva e Sky bem na frente da entrada. Os dois especialistas observaram a agressividade com que a guarda saía. Sky fez menção de pegar sua espada, mas Silva pediu para que ele tivesse calma. Logo, do carro mais protegido, desceu a Rainha Luna, sendo cumprimentada pelos dois com certo temor.

— Saul Silva — disse ela. — É com pesar no coração que devo prendê-lo.

— Me prender? — repetiu, sem entender. — Pelo o quê?

— Pela tentativa de homicídio de Andreas de Eraklyon e Anelise Blaer.

— Tentativa? — sibilou Sky.

Então, a porta de uma das SUV's se abriu. Um homem forte e musculoso desceu primeiro, sendo seguido de uma figura alta e fina de cabelos loiros, tão claros quanto a neve. As roupas militares e bem protegidas chamaram atenção primeiro.

Ali estava o mesmo Andres que Silva se lembrava. E ao lado dele... Uma cicatrizes enorme ainda não cicatrizada preenchia totalmente uma das bochechas pálidas de Anelise. A fada o encarava com raiva, a mais pura e forte que ele já vira.

— Olá, Sky — disse Andreas, encarando o filho com alivio.

— Pai — sussurrou Sky de volta. — Anelise...

Com uma ordem da Rainha Luna, Silva logo estava sendo arrastado pela sua guarda para dentro de uma das SUV's. Os especialistas de Alfea não demoraram a ser convocados para o pátio.

Outra de sua escolta foi mandada para dentro do colégio. Junto, a Rainha anunciava as novas mudanças que estava tomando. Como a entrada da mãe de Anelise, Rosalind, como nova diretora de Alfea. Ao lado de Anelise, Beatrix e Vero aguardavam por ordens.

RAIN ℘ 𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐢𝐱Where stories live. Discover now