𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟏 • Missão de escolta

721 56 3
                                    

RIVEN achava tão estranho ver Sky perder numa luta de espadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RIVEN achava tão estranho ver Sky perder numa luta de espadas. Saul tinha o treinado bem, mas lhe faltava brutalidade, nisso ele concordava com Andreas. O lado bom de Sky o impedia de vencer. O "principezinho" estava andando com dificuldade, morrendo de dor do corte profundo que Dane infligira nele.

— Ele é um cuzão — resmungou Sky, vendo Andreas e Anelise ao longe.

— Sim, e ele é seu pai — concordou. — Isso significa que você vai me desafiar um dia?

Sky não respondeu a provocação, ainda irritado demais com Andreas. Riven riu, virando-se para onde Dane se parabenizava por ter vencido Sky com um pequeno grupo de especialistas. Ele tinha um sorriso convencido nos lábios, o que fez Riven revirar os olhos.

— Aí, Dane — chamou sua atenção. — Seus fãs vão te mandar fotos do pênis depois.

Isso foi uma deixa para Dane caminhar até Sky e Riven, mas o sorriso continuava em seus lábios.

— Vamos examiná-lo. Você pode explicar isso depois.

A enfermaria de Alfea estava próxima da estufa de Harvey. Nos últimos meses, devido as mudanças nos treinamentos das fadas e especialistas, muitos deles acabavam se machucando seriamente e constantemente. Aquilo estava se tornando um problema que irritava Rosalind cada vez mais. Era patético como Saul e Farah a deixou com alunos fracos e sem treinamento.

Sky abriu a porta de vidro da enfermaria com a outra mão apertando o corte, como se tivesse medo que seus órgãos internos pudesse cair por ele a qualquer instante. Riven caminhava ao seu lado, tranquilo, e Dane seguia atrás.

— O que aconteceu? — perguntou Terra, caminhando rapidamente até eles.

— Só uma briga de amigos — respondeu Riven, gesticulando para os outros dois.

— Quê? — exclamou ela. — Foi você, Dane?

— Impressionada? — provocou.

— Meu gato teria feito um estrago maior se ainda estivesse vivo — disse uma voz ácida vindo até eles.

Veronica caminhava até eles com os braços cruzados, acentuando seus seios no decote quase pecaminoso do body vermelho que usava. Riven não conseguia ver, mas tinha certeza de que a calça justa que ela usava teria deixado sua bunda perfeita.

Ele não fazia ideia do porquê ela estava ali, mas não recuou quando Vero passou os braços em volta do seu pescoço e ficou na ponta dos pés para beijar seus lábios. Ela era doce, mas venenosa ao mesmo tempo. Igual beladona. Riven sorriu contra os lábios dela, o canto de seus olhos pegando Terra que os encarava desavergonhadamente.

— Beatrix estava te procurando — disse ela a Dane, encarando-o dos pés a cabeça com seu temível olhar julgador.

— Onde ela está? — perguntou ele.

RAIN ℘ 𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐢𝐱Where stories live. Discover now