Seven - The Absurd Plan of Lilith...

315 46 39
                                    

Continua...

Lilith está impaciente com o infinito choro de Adam, desde das primeiras horas da manhã que o pequeno demônio acordou inquieto e não demorou para começar uma choradeira sem fim.

Lilith já tinha feito alguns feitiços de diagnostico para saber se ele está com alguma dor, mas não encontrou nada. Ela também já o alimentou e tentou distraí-lo com brincadeiras, mas nada faz o menino parar de abusar.

 Pare de chorar, Adam! O que diabos você quer? - a morena perguntou ao filho bufando em frustração.

Batidas foram ouvidas na porta seguida da voz de Hilda pedindo permissão para entrar. Lilith revirou os olhos, sentindo sua paciência ir embora de uma vez só em imaginar Hilda e seu jeito amoroso entediante querendo paparicar seu filho.

Início da cena da série situada no Ep.5 da Part.4...

 Lilith, posso entrar, querida?

 Vai embora! Nos deixe em paz!

A demônia estava disposta a dispensar a mulher, mas à medida que ela foi deixando claro sua não permissão, a bruxa loira já estava abrindo a porta e entrando.

Feche essa porta antes que alguma coisa entre atrás de você. - Lilith disse ajeitando o filho para colocá-lo no berço.

— Lilith... - Hilda a chamou receosa e a demônia pediu que ela fizesse silêncio para vê se Adam calava a boca de alguma forma.

Adam de fato calou, fazendo Lilith soltar uma respiração pesada em alivio, porém mostrando claramente em suas expressões que a bruxa não é bem vinda no momento.

— Lilith... - Hilda insistiu dessa vez sussurrando, mesmo ciente do comportamento da outra mulher. Depois da conversa que teve com Marie, a loira precisa saber se a demônia realmente tem algum plano sem a ajuda do coven. - Nós adoramos ter você aqui, de verdade. Mas...

— Sim? - Lilith não estava entendendo aonde a mulher queria chegar, ela esperava que Hilda viesse mimar seu filho, mas isso está parecendo um interrogatório.

— É que... Você não sai desse quarto a dias. - Hilda continuou passando os olhos no quarto vendo que está uma completa bagunça.

 Tenho que proteger o Adam a qualquer custo.

— Sim. É claro. - Lilith se mostrou atenta e desconfiada com o comportamento da irmã de Zelda. - Então... Você tem um plano?

 Tenho. Eu vou ficar nesse quarto esperando o Adam fazer dezesseis anos. E quando atingir essa idade e se tornar um homem, desafiar e derrotar o pai, vai reivindicar o trono fazendo de mim... a Rainha Mãe.

Hilda estava satisfeita até o ponto que escutou a morena dizer que tinha um plano, mas ao escutar o mesmo não imaginou que fosse tão absurdo. Marie estava certa em lhe alertar sobre a permanência de Lilith na academia, ela tinha que conversar com Zelda sobre isso.

 Então o seu plano é ficar nesse quarto por dezesseis anos? - o plano é tão ilógico que Hilda quis ter certeza de que é isso mesmo que acabou de escutar.

 Esperei um milênio para reivindicar o trono do inferno e posso esperar um pouco mais.

Hilda se encontra sem palavras. Ela já teve o suficiente, o resto será com sua irmã Zelda, no qual tem absoluta certeza de que não ficará nada satisfeita com isso.

The Power of Love...  - Madam SpellmanWhere stories live. Discover now