06. Carros e comida

2.4K 308 39
                                    


CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo seisMia Cullen;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


▬▬▬▬▬ capítulo seis
Mia Cullen;

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Parei o Volvo prata abruptamente ao lado da vaga de Carlisle no pequeno hospital de Forks. Nem mesmo os 150 km/h que há pouco tempo reluziam debaixo do ponteiro foram capazes de me fazer estacionar um centímetro fora da vaga. Isso aumentou minha raiva. Tudo parecia tão perfeito para mim, e ainda sim, conseguia arruinar as coisas da pior maneira.

   Permaneci estática por alguns minutos agarrando o volante com certa força. Eu sabia que não devia me descontrolar e descontar no pobre carro, mas a vontade de arrancar o volante daquele maldito Volvo de Edward era tentadora. Só para vê-lo sofrer um pouquinho mais.

   Isabella não tinha culpa de ser tão ridiculamente atrativa para catástrofes, disso eu tinha completa noção. Mas, de alguma forma, tudo o que ela fazia afetava minha família e isso me enfurecia de uma maneira inexplicável. Eu sabia onde isso ia dar e, por mais que meu único desejo fosse ver Edward feliz, ainda não conseguia deixar de odiar aquela humana abominável e desequilibrada.

Eu não me lembrava mais como era gostar de Bella, sentir o mínimo de empatia por ela, ou de sequer conhecê-la. Desde que o veneno apossou-se das minhas entranhas não me lembro mais quem é Isabella Swan de verdade. Isso parecia me tornar cada vez mais cega de ódio e alheia aos seus sentimentos. E, sinceramente, não tive a mínima vontade de corrigir isso.

Enquanto esperava a raiva diminuir, ouvi pneus cantarem violentamente em ziguezague e notei Rosalie estacionar algumas vagas à minha direita. Ela também estava sozinha em sua BMW e parecia absolutamente furiosa, como eu. Ao sair batendo a porta, seus saltos produziram um baque audível contra o chão e os punhos se fechavam e abriam a medida que caminhava. Qualquer um que entrasse no caminho de Rose agora estaria automaticamente acabado. E, de fato, ninguém que estava perto ousou fazer isso.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Where stories live. Discover now