18. Espaço vazio

883 100 10
                                    


CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo dezoito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▬▬▬▬▬ capítulo dezoito

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Janeiro

A VIDA É IMPREVISÍVEL E TURBULENTA.

Mesmo quando acredita estar no comando da situação, uma onda gigante emerge e a arrasta, deixando-lhe o sabor salgado nos lábios e uma sensação de ardor nos pulmões. É assim que Mia enxerga os eventos recentes, como se estivesse afundando repetidamente, aprisionada em um ciclo implacável de dor. Nem mesmo a eternidade parece modificar essa sensação.

Sobretudo, há indignação. Se matar James e Victoria foi a solução para pôr fim a todo o sofrimento, então por que a narrativa persiste no mesmo curso? E por que ela se sente tão desolada? Por mais inverossímil que possa parecer e por alguma maldita razão que Mia não consegue identificar, ela sabe que Bella é a chave para encontrar as respostas que precisa.

Habitar sob o mesmo teto que os demais Cullen se tornou um fardo. Não por falta de amor por eles, mas, ao contrário, por amá-los demasiadamente, ela não pode permitir que suas tormentas internas e sua propensão a atrair desastres prejudiquem o pouco que resta da família, a parte ainda capaz de saborear a felicidade.

Apesar de nenhuma decisão concreta ter sido tomada, mesmo se tivesse sido, Alice dificilmente a teria percebido. Apesar da visão de Mia em um avião, suas habilidades parecem bloquear gradualmente os dons de seus irmãos, um fenômeno que está se revelando surpreendentemente vantajoso para Mia.

Alice jamais concordaria com o que ela está prestes a fazer, especialmente ao interferir no futuro de forma tão brusca e desconsiderar as decisões de Edward, o que se revelou uma ideia desastrosa. No entanto, há diversas coisas que Alice Cullen não consegue enxergar com seus pequenos olhos brilhantes. Ela acredita que Mia está progredindo, mas a verdade é que Amelia está apenas aprendendo a esconder melhor. Ninguém realmente sabe o que se passa na cabeça dela, exceto, talvez, Jasper. E ele tenta. Deus! Como tenta! Seu dom age como uma espécie de morfina, aliviando momentaneamente a dor. No entanto, como qualquer medicamento, o efeito passa, deixando Mia a enfrentar suas emoções com ainda mais intensidade, percebendo que está presa em uma espiral desesperadora.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora