08. Tentando entender

1.7K 197 11
                                    


CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬ capítulo oito

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A semana seguinte ao "acidente" foi estranha tanto para a família Cullen quanto para Isabella, que não conseguia decidir se estava enlouquecendo ou se Edward Cullen tinha realmente parado uma van com a mão.

   Depois de sair do restaurante, Mia deixou os Quileutes na mesma trilha de antes, mas ao contrário da última vez que esteve lá, ela parecia muito menos tensa. Por razões desconhecidas, estar entre os meninos da tribo era como um relaxante natural para ela.

   Voltar para casa foi talvez a parte mais difícil do processo. Olhar para as feições incompreensíveis de Edward enquanto ele mesmo podia entender todos os pensamentos frustrados de Mia era uma tortura. Ela queria entendê-lo. Realmente. Mas ele não parecia ter muita vontade de colaborar para isso.

Toda a raiva que a vampira sentiu no início do dia ainda estava lá, apenas parecia ter se estabelecido em algum lugar profundo dentro de sua mente por enquanto. Rosalie, por outro lado, fez questão de mostrar o quão descontente ela estava enquanto falava sobre uma série de razões pelas quais Edward tinha estragado tudo. E a lista era bem grande.

Muito esgotada mentalmente para ouvir aquilo, Mia subiu para seu quarto, com a intenção de fazer qualquer coisa para tirá-la daquele ninho de estresse. Ela entrou no banheiro, despiu-se e tomou um banho longo e relaxante enquanto fingia não ouvir o que estava sendo discutido pela família no andar de baixo. Não foi muito fácil, pois tudo a fez voltar sua atenção para as vozes que ecoavam pela mansão. No entanto, no fim das contas, ela estava realmente mais relaxada ao sair do banho, mesmo que minimamente.

Depois de se secar devagar e quase sem vontade, Mia foi até o closet e vestiu uma roupa elegante, com a intenção de sair novamente. Ela não sabia para onde, só queria poder fugir para algum lugar onde pudesse ter paz. Talvez até paz dentro de sua própria mente, porque era um pouco mais difícil.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Where stories live. Discover now