32. A beira de um colapso

489 80 13
                                    

CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo trinta e dois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬ capítulo trinta e dois

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

— MIA, ESTÁ TUDO BEM? — Bella perguntou, baixinho, como se suas palavras pudessem quebrar algo frágil no ar ao seu redor.

Mia manteve o olhar distante, fixo em um ponto indefinido do cômodo que agora parecia lotado demais. A quietude pairou sobre ela como uma manta, pesada e sufocante, enquanto a conversa ao redor continuava como um ruído distante aos seus ouvidos sensíveis. Sam estava discutindo estratégias, sua voz firme, mas cheia de tensão. Havia um vampiro desconhecido à solta e a Cullen simplesmente não sabia como reagir, o que pensar, ou mesmo o que sentir.

Uma nova ameaça havia surgido do nada, algo que não estava nos livros, pegando-a desprevenida, deixando-a desamparada e incerta. Foi como um pesadelo se tornando realidade, e dessa vez ela não estava nem um pouco preparada para o que quer que estivesse por aí, rondando a floresta sem permissão.

O momento pareceu se arrastar, cada segundo passando mais lentamente do que o anterior. O som das vozes no fundo começava a ficar abafado, como se estivesse debaixo d'água. A sensação de impotência foi sufocante. Mia sabia que precisava se mover, fazer algo, qualquer coisa para afastar a escuridão que estava se aproximando. Mas sua força parecia ter desaparecido, e o medo, ainda mais avassalador do que o que sentira no fim de Crepúsculo, berrava em seu ouvido que ela não conseguiria.

— Isso é impossível... — ela murmurou, a voz embargada por um misto de medo e descrença. As palavras de Mia, fracas e carregadas de um peso estranho, cortaram o ar como um raio, causando uma reação em cadeia nos outros. As faces de todos agora estavam tensas, os músculos do pescoço duros e os olhares inquietos na direção dela. — Eu matei Victoria, isso não deveria estar acontecendo! Isso não é... não pode ser...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Where stories live. Discover now