04

8.2K 617 36
                                    

Alyssa Rodrigues


O acidente



Pela primeira vez nesses três meses eu consegui ter criatividade para desenhar, eu amo desenhar qualquer coisa que eu vejo que me interessa eu passo pro papel, minhas emoções são uma delas. Mas desde aquele fatídico dia eu não consigo por minhas emoções em nada que eu faça.

___ nossa que desenho bonito.

Dei um pulo da cadeira colocado a mão no meu peito sentindo meu coração acelerado.

___ desculpa não queria te assustar _ Rosalie Cullen falou fazendo uma cara de arrependida.

___ tudo bem Rosalie _ falei sorriso mostrando que está realmente bem.

___ você devia tentar entrar em uma faculdade de artes, você desenha tão bem _ ela falou parecendo estar realmente admirada pelo o desenho.

Olhei para o desenho que estava no papel e me assustei um pouquinho, eu estava tão concentrada e focada em emitir as emoções para o papel que não percebi que estava desenhando uma mulher segurando um bebê renascido o protegendo.

___ meu sonho sempre foi cursar uma faculdade de artes, mas nem tudo é como a gente quer  _ falei colocando o papel entre as folhas do caderno em que eu estava apoiando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___ meu sonho sempre foi cursar uma faculdade de artes, mas nem tudo é como a gente quer _ falei colocando o papel entre as folhas do caderno em que eu estava apoiando.

___ não vai mais fazer faculdade por que ela perguntou curiosa.

___ aconteceram algumas coisas na minha vida que se tornaram prioridade, depois se der eu faço a faculdade _ eu falei colocando a mão discretamente no pé da minha barriga fazendo carinho com o polegar.

Ela confirmou com a cabeça parecendo feliz com a minha resposta, dei ombros guardando o caderno de desenho dentro da bolsa.

___ mais e você quer cursar o que _ perguntei apoiando meu rosto na mão.

___ eu ainda não decidi _ ela falou para mim.

Tinha passado uma semana desde que eu tinha me mudado para Forks não estava totalmente acostumada com o clima mais não tinha muito coisa para fazer, hoje eu tenho médico vou depois da escola se o beber tiver cooperando eu posso ver é menina ou menino, eu to tão ansiosa quero saber o sexo logo do bebe para começa a ver o enxoval.

Tinha algumas pessoas na sala que nos olhava a cada minuto parecia que não estavam acostumados a ver os Cullen's conversando com outras pessoas sem ser entre eles mesmos, o sinal tocou indicando que já era hora dos alunos entrarem para suas salas. A professora Patrícia entrou na sala já mandando abrir o livro na página 175 que falava sobre a guerra fria.

___ você está de quantos meses? _ ela perguntou baixinho.

___ que? _ eu perguntei assustada.

___ eu reparei que toda vez que você tem oportunidade e as pessoas estão distraídas você faz carinho na sua barriga, e você fica enjoada com perfumes e comidas _ ela falou apontando para para a mão que estava na minha barriga.

Olhei para ela assustada e tirei a mão da barriga rapidamente.

___ calma eu não vou falar para ninguém _ ela falou rindo do meu desespero.

___ estou fazendo quatro meses hoje _ falei sorrindo.

Ela sorriu e desviou seus olhos dourados para minha barriga coberta pelo o moletom rosa, seu olhar era amoroso mas ao mesmo tempo triste, fiquei com vontade de abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem mesmo sem saber o que estava acontecendo.

___ já sabe o sexo _ ela perguntou curiosa.

___ não, mas devo saber hoje na consulta _ falei para ela.

Ficamos conversando praticamente a aula toda, tocou o sinal, troquei de sala indo para aula de física e me sentei com a Jéssica. Ela ficou falando sobre eu ter ficado a aula toda conversando com a Rosalie.

___ meu deus Jéssica troca o disco, você está a 30 minutos falando sobre eu ter conversado com a Rosalie quase a aula toca. O povo dessa escola é muito fofoqueiro meu senhor _ falei passando a mão pelo o cabelo.

O sinal tocou, guardei meu material e sai da sala sem esperá-la, fui até o refeitório, enfrentei a fila, peguei um pedaço de pizza e um suco de maracujá, sei que não estou comendo nada saudável mais pelo menos tô tomando um suco natural.

Procurei uma mesa vazia não queria sentar perto da Jéssica porque ela ia falar a mesma coisa de mais cedo, Bella ia falar em como estar frustrada pelo o gelo que o Edward está dando nela, Mike ia continuar me passando aquelas cantadas ridículas.

Andei até a mesa mais afastada, me sentei na cadeira e comecei a comer mexendo no celular, senti a sensação de estar sendo observada, tirei os olhos do celular e comecei a buscar para saber quem estava me olhando. E como das outras vezes era ele que estava me olhando, sempre pegava ele me olhando mas não passava disso de olhares.

Desviei o olhar dele e voltei a mexer no celular, estava falando com a Gabriela, uma amiga minha da Califórnia. Parei de comer quando senti um embrulho no estômago afastei o prato e o copo de perto de mim, acho que o pior de estar grávida eram os enjoos e azias que davam do nada.

O sinal bateu levantei deixei as coisas na mesa e fui para minha última aula do dia graças a deus, mas quase chorei quando lembrei que minha dupla de hoje é o Mike, andei até a sala de biologia rastejando para prolongar o caminho. Assim que entrei fui pro meu lugar o Mike ainda não estava lá.

___ por que não sentou com a gente na hora do almoço _ e como felicidade de pobre dura pouco, Mike perguntou sentando ao meu lado me olhando curioso.

___ queria almoçar sozinha _ falei sem olha-lo.

___ mais... mais por que do nada isso _ ele perguntou se atrapalhando um pouco nas palavras.

Fechei os olhos e respirei fundo soltando o ar pela a boca pedindo paciência porque se deus me desse força eu o matava aqui mesmo.

___ por que sim Mike, agora eu vou ter que ficar te falando cada coisa que eu faço na escola _ perguntei irônica olhando sério para ele.

___ é por causa da Jéssica? Olha eu e ela não temos nada _ ele falou tentando se explicar de uma coisa que eu não faço a mínima idéia.

___ Mike o que você e a Jéssica tem não me interessa _ falei como se fosse óbvio.

Meu senhor amado onde eu fui amarrar meu burro, eu falei para minha mãe que eu não deveria ter vindo para a escola hoje. Eu acordei com um pressentimento ruim, um aperto no coração como se algo de ruim fosse acontecer.

O sinal tocou, peguei minhas coisas e fui pro banheiro estava apertada para fazer xixi, outra coisa também que estar grávida é ruim, você faz xixi só de der um espirro, eu estou usando absorvente 24 horas.

Já no estacionamento eu estava indo pro carro, minha mãe havia deixado o carro comigo por que eu já sabia o caminho da escola então já podia vir sozinha, estava tão distraída mexendo na chave que nem percebi que um carro vinha na minha direção.

Só senti um impacto muito forte e meu corpo sendo arremessado para longe, senti algo muito frio e duro segurando meu corpo antes que ele batesse no chão, mais mesmo assim eu bati com a cabeça no chão fiquei um pouco tonta e minha visão ficou embaçada, mais mesmo assim eu pude ver seus olhos dourados preso em mim antes deu apagar de vez.









To nervosa gente, o que será que vai acontecer com a Alyssa?

Mine Sunshine _ Ed.CullenWhere stories live. Discover now