12

7.5K 603 83
                                    

Edward Cullen


__ obrigada por ter me ajudado …  mas uma vez _ ela falou um pouco envergonhada __ acho que se não fosse por você eu não teria mais minha filha … Quer dizer meus filhos. Esse negócio de gêmeos ainda é muito confuso para mim, tudo é muito confuso ainda, em 24 horas eu descubro que vampiros existem, o progenitor dos meus filhos era um vampiro, e que eu vou ter gêmeos. Eu to perdida eu não sei se ia conseguir cuidar de um bebê imagine de dois _ ela falava tudo chorando.

Me aproximei rapidamente dela e a abracei, ela passou os braços pela minha cintura e colocou seu rosto no meu peito. Fiquei passando a mão mais sua costa tentando acalmá-la.

___ é normal você ficar assustada no começo ainda é muito recente, mais só de você estar preocupada com o futuro de seus filhos já demonstra que você vai ser uma excelente mãe _ eu falei secando suas lágrimas.

Ela olhou com seu rosto inchado, seus olhos estavam pequenos e vermelhos, seu nariz vermelho, suas pequenas sardas estavam aparecendo pela a falta da maquiagem, que a deixava mais bonita se é possível, escutei a Alice batendo na porta e logo assim entrando.

___ oi Ally eu trouxe essa roupa para você, essa deve estar desconfortável com essa roupa _ ela falou mostrando a roupa perfeitamente dobrada.

___ obrigada Alice _ ela falou sorrindo.

___ claro que precisava, aliás eu e meus irmãos já arrumamos sua casa pros seus pais não desconfiarem de nada _ ela falou para ela.

___ nossa obrigada, não sei nem como agradecer a vocês _ ela falou emocionada.

___ é só não se afastar de mim quer dizer da gente _ eu falei ficando um pouco envergonhado.

" nem se eu quisesse eu conseguiria me afastar de você Edward" sorri quando escutei os pensamentos dela.

___ vou perguntar pro Carlisle se você já pode ser desconectada dessas máquinas, para você poder trocar de roupa _  eu falei apressado saindo do quarto.

Alyssa Rodrigues

Olhei para a porta confusa tentando entender por que ele saiu desse jeito daqui.

___ com o tempo você vai se acostumando _ Alice falou rindo.

Dei os ombros, ela olhou com um brilhos nos para minha barriga e um sorriso amoroso.

___ eu posso tocar _ ela perguntou dividindo seu olhar entre minha barriga e meu rosto.

___ sim _ falei e em menos de 1 segundo ela estava do meu lado com a mão na minha barriga.

Peguei uma mão e coloquei onde eles estavam seus olhos estavam brilhando, um dos bebês chutaram sua mão ela deu um grito animado chamando pela a família.

___ o que foi meu amor _ Jasper entrou no quarto preocupado com os 5 vampiros atrás dele.

___ alguma coisa aconteceu Alyssa _ Edward perguntou preocupado andando até a maca.

___ não aconteceu nada gente, só um dos meus afilhados mexeram para mim _ Alice falou boba.

Pera ai afilhados?

___ poxa Alice pensei que era uma coisa séria _ Rosalie falou seria.

___ mas é uma coisa séria Rosalie, você só está assim por não foi com você que eles mexeram _ Alice falou a olhando séria.

___ vocês estão bem mesmo _ Edward perguntou para mim enquanto suas irmãs estavam discutindo.

___ estamos sim _ falei sorrindo para acalmá-lo.

___ calma meninas! _ Carlisle falou se metendo no meio das duas.

Peguei a mão da Rosalie e ela se surpreendeu um pouco e levei para minha barriga mostrando onde eles estavam, ela fez um carinho tímido e em seguida eles deram um monte de chute, ela sorriu boba.

O Carlisle logo me desligou das máquinas graças a deus não aguentava mais escutar esse bip bip, tentei sair da maca mais não consegui a maca era muito alta e minha barriga estava um pouco pesada.

___ eu te ajudo _ escutei a voz do Edward e logo senti a temperatura da sua pele.

Ele me ajudou a sair da maca com cuidado, resmunguei um pouco quando fiquei de pé, minhas costas estavam doendo de tanto ficar deitada.

___ obrigada _ falei colocando a mão na cintura.

Saímos do quarto e estavam praticamente na sala, fiquei um pouco envergonhada por estarem todos me olhando. O Edward me levou para um quarto todo de vidro com uma várias prateleiras cheia de livros, e uma cama de casal, era bem bonito o quarto.

___ espero que se sinta à vontade _ ele falou entrando no quarto.

___ obrigada _ falei olhando para o quarto.

___ suas roupas estão no closet junto com as minhas, a Alice arrumou ontem quando você estava dormindo _ ele falou prevendo envergonhado.

___ tudo bem _ falei para ele.

___ vou te deixar tomar banho sozinha _ ele falou e saiu do quarto.

E novamente ele me deixou que nem uma idiota sozinha, fui para o banheiro tomei um banho um pouco demorado lavei meu cabelo desembaracei o ninho que estava,  acabei de tomar banho cequei meu corpo e meu cabelo deixando eles úmidos, coloquei a roupa que a Alice trouxe para mim ficou um pouco apertada mais mesmo assim coube.

Assim que eu saí do banheiro eu vi a Rosalie sentada na cama com um secador de cabelo nas mãos.

___ achei que você poderia querer ajuda _ ela falou balançando o secador.

___ se não for incomodo _ eu falei para ela.

___ não vai incomodo nenhum _ ela falou batendo na cama.

Andei até a cama e me sentei tentando me acomodar direito, fechei os olhos quando senti uma mão leve sobre minha cabeça.






Gente me desculpe a demora, mas como vocês sabem eu acabei pegando covid fiquei internada, quando pensei q fosse sair tive um ataque de ansiedade e fiquei mais uns dias, já estou bem graças a deus. Fiquei bem para baixo achando que não era suficiente de entregar boas histórias para vocês e fiquei sem criatividade ai do nada me deu essa ideia e eu coloquei no " papel" espero que gostem.

Mine Sunshine _ Ed.CullenWhere stories live. Discover now