24

926 122 5
                                    

Alyssa Rodrigues


3° dia 




FOGO!!

FOGO!!

Meu corpo está queimando!!!

 Parecia que me jogaram dentro do fogo, sentia meu sangue borbulhar dentro das minhas veias. Eu queria gritar pedir socorro, mas não conseguia meu cérebro não acompanhava.

Eu estava tudo ao meu redor, meus filhos chorando, meus pais gritando por mim, o Edward desesperado. Eu queria levantar e falar que eu estava bem, mas não conseguia meu corpo estava travado.

Toda vez que sentia o Edward do meu lado queria abraçá-lo e dizer que estou bem, que estou aqui.

___ que dia ela vai acordar Alice? Você falou que ela ia acordar hoje e até agora nada _ escutei a voz de Edward.

___ ela vai acordar hoje, tenha calma _ Alice tenta acalmá-lo.

___ entenda Alice, eu não posso perder- lá. Eu não posso pagar a eternidade sem ela _ mais uma vez eu tentei levantar e nada.

___ confia em mim? Ela vai acordar no momento certo.

Mas quando é o momento certo?? Eu já estou aqui há séculos e nada…

___ oi amor, estamos sozinhos agora, todos foram caçar e estamos eu você e os nossos filhos. Não vejo a hora de você acordar. Acredita que nossa princesa já está abrindo os olhos? Está deixando a preguiça de lado, descobri que o Noah tem um dom e é melhor não deixá-lo estressado. Emmett ficou implicando com ele quando foi dar a mamadeira e o deixou estressado, ele ficou vermelho de raiva  a mamadeira derreteu na mão do Emmett, eu ainda não consigo ler os pensamentos deles então não sei o que eles pensam _ eu estava emocionada, queria ver os rostinhos deles ___ eles tem 3 dia de vida mas a aparência é de um bebê com 2 meses Carlisle acha que eles vão ter o crescimento acelerado _ ótimo vou perder eles crescendo.

Ele ficou me contando algumas coisas que aconteceram nesses dias.

___ você acredita que seus pais querem ir embora e levar nossos filhos? Eu quase os matei só não os matei por consideração a você. Ninguém vai afastar meus filhos de mim, e se tentarem eu mato sem pensar duas vezes _ eles fizeram o que? Ainda bem que o Edward não deixou.





Edward Cullen 





Sai do quarto e caminhei até o quarto dos gêmeos, Noah estava acordado brincando com seus dedinhos.

___ quem olha para essa carinha nem imagina  que derreteu uma mamadeira com a mente _ peguei ele no colo ___ pensei que só a sua irmã fosse me dá trabalho, mas pensei errado _ Ri olhando pro rostinho dele ___ amanhã vamos para nossa verdadeira casa filho, mesmo que sua mãe não acorde. Lá tem seus brinquedos e seu bercinho e não precisa derreter mais nada.

Ele me olhava como se entendesse tudo o que eu falava.

___ independente do que acontecer eu nunca vou abandonar vocês, você e sua irmã são as minhas vidas. Vamos passar a eternidade juntos vou te ensinar tudo o que o vovô Edward me ensinou, vamos jogar futebol, basquete, baseball _ andava pelo o quarto falando baixo para não acordar a Athena. 

Alinhei ele ao meu corpo, ele colocou a cabeça no meu ombro, comecei a fazer um carinho na sua cabeça. Comecei a cantar uma música baixinho enquanto mexia meu corpo lentamente.

Alguns minutos depois coloquei ele no berço, não antes de dar um beijo em sua testa, desci as escadas e caminhei para a sala.

___ o monstrinho voltou a dormir? _ Emmett olhou fazendo uma careta.

___ Se chamar meu filho se mostre mais uma vez eu te mato _ 

Escutamos a voz da Alyssa, olhei para trás e não vi ninguém, com a velocidade eu subi até o quarto onde ela estava.

Ela estava em pé olhando tudo em volta, seus olhos estavam vermelhos, sua pele pálida, seus lábios estavam avermelhados, seu corpo estava mais modelado do que a meses atrás, seu cabelo estava mais brilhoso.

___ Alyssa? Amor! _ ela me olhou e sorriu.

Em segundos ela estava passando seus braços pelo meu corpo, abracei ela de volta, coloquei meu rosto no seu pescoço, respirei sentindo seu cheiro. Senti tantas saudades.

Senti meus ossos estalarem quando ela me apertou mais.

___ amor, você é mais forte do que eu _ ela se afastou e rindo.

Alyssa colocou suas mãos em cada lado do meu rosto.

___ eu senti tanta saudades, eu ouvia tudo o que falava para mim, eu ouvia cada choro que nossos filhos davam. Mas eu conseguia acordar _ sua voz estava mais grave.

___ eu sei, por isso que sempre conversava com você _ dei um leve selinho.

___ eu quero ver nossos filhos, me leve até eles _ ela colocou a mão no pescoço.

___ o que você está sentindo é sede, tenho que te levar para caçar _ ela me olhava atentamente.

___ eu vou fazer tudo o que você quiser, mais primeiro eu tenho que ver meus filhos _ ela me olhou seria ___ me leve para ver meus filhos agora, Edward.

___ querida … _ parei de falar quando a fechou o rosto e levantou uma sobrancelha, estressar a Alyssa humana não era uma boa coisa, agora estressar uma recém criada é muito pior ___ venha, vou te levar _ escutei a gargalhada alta do Emmett.

___ vai cachorrinho _ Jasper falou rindo.

Ela negou com a cabeça, caminhamos até o quarto dos gêmeos, abrir a porta devagar.

___ eles estão dormindo, tem uns 20 minutos que o Noah dormiu, a Athena deve acordar daqui a uns 40 minutos para mamar _ disse baixo olhando para ela.



Alyssa Rodrigues 


Senti meus olhos arderem quando eu olhei para meus filhos dormindo, eles eram as coisas mais lindas do mundo. Valeu a pena passar por tudo o que eu passei. Eles eram tão grandes, nem parecia que tinha dias, fiz carinhos nos seus rostos.

Athena parceria com o Michael, ele era a cara dele. Os formatos dos olhos e bocas eram idênticos, era impossível olhar para ela e não lembrar dele, mais ela a coisa mais linda, o Noah se aprecia muito comigo, nossa parecia que eu estava vendo minha cópia.

___ eles são lindos _ falei olhando para eles.

___ são sim!









Oie, boa noite!! 

Como vocês estão??

Desculpa pela demora gente, é que eu estou com muito trabalho e eu sou autônoma então se eu não trabalhar não tenho dinheiro.

Mas prometo tentar não demorar muito para atualizar.

Curtam muito e comentem também!! 



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mine Sunshine _ Ed.CullenWhere stories live. Discover now