15

4.6K 384 63
                                    

Alyssa Rodrigues


Olhei em seus olhos dourados, passei a mão em seu rosto, passei meu dedo pelo seu lábio.

___ eu estou gostando de você Edward.  Mas daqui a quatro meses eu vou ter dois bebês, eu não posso colocar eles nessa louca que está a minha vida, criar meus filhos no mundo sobrenatural não estava nos meus planos. Eu não posso mais pensar só em mim Edward, eu tenho que pensar nos meus bebês primeiro antes de tudo _ falei sentindo um bolo na garganta.

Ele negou com a cabeça enquanto meu puxava acabado com a distância que eu me coloquei dele.

___ Alyssa, por favor não faça isso comigo. Olha eu sei que é difícil, mas por favor não me afaste de vocês, eu não conseguiria ficar longe, a gente não precisa ter um relacionamento amoroso, mas não me afasta _ ele falou colocando a mão no meu rosto.

Mordi o lábio nervosa, eu não sabia o que fazer, meu lado racional falava para eu me afastar, mas meu coração pedia para que eu ficasse com ele.

___ promete para mim que não irá deixar nada de ruim acontecer com eles, promete para mim que vá tentar deixá-los o mais longe do sobrenatural enquanto puder _ disse séria tocando no seu rosto

Ele se aproximou mais de mim, me deu um selinho e um beijo na testa.

___ eu os protegerei de tudo e de todos que tentarem os machucar. Você e os gêmeos se tornaram a minha família, eu não posso ser o pai verdadeiro, mas eu os amo como se fossem meus. E eu vou fazer de tudo para que eles me considerem o pai deles _ ele falou sério olhando nos meus olhos.

Senti uma quentura no coração, Edward passou a mão sobre minha barriga, ele se ajoelhou na minha frente.

___ oi! Eu sou o papai de vocês, não de sangue, mas vai ser eu que vai criar, dar amor e carinho, eu já os amo muito _ ele falou baixinho com a barriga.

Seus olhos encheram d' água quando ele sentiu os bebês chutarem, ele falou novamente com eles, e eles novamente chutaram de novo, ele levantou e me abraçou, passei o braço pela sua cintura e deitei a cabeça no ombro.

___ amo vocês _ ele falou dando beijo na minha cabeça.



[•••]


Terça feira chegou e ela trouxe a volta às aulas, meus pais de volta para Forks, e eu finalmente vou para minha casa. Não pense que eu estou sendo mal agradecida, e que ficar na sua casa, deitar na sua cama e ter a sua privacidade é tão bom.

Estávamos a caminho da escola, estava de olhos fechados aproveitando o carinho que Edward fazia na minha coxa, estava com tanto sono, essa noite eu quase não dormi, os bebês não pararam de se mexer, minha coluna está doendo, meus peitos estão queimando. Os Cullens ficaram preocupados fizeram o Carlisle sair do hospital para ver se eu estava tudo bem, e como era previsto estamos bem, o peso da barriga está fazendo minha coluna doer e meus seios queimando e eu produzindo leite.

___ quer ir para casa? _ Edward perguntou preocupado.

___ não, hoje o professor de física deve passar a revisão para a prova _ falei entrelaçando nossos dedos.

Ele deu um beijo na minha mão e voltou a se concentrar na estrada, não quero faltar a menos que eu precise as provas finais estão chegando eu vou estar com 8 meses, ficar de recuperação não é uma boa coisa a se fazer quando se está quase parindo.

Quando chegamos no estacionamento praticamente todos olharam para a gente, revirei os olhos, Edward saiu do carro deu a volta e me ajudou a sair de dentro do carro, ajeitei o meu vestido antes de começar a andar. Ele passou o braço pelo meu ombro e eu passei o meu pela sua cintura, a dúvida que eu tinha era, se as pessoas estavam nos encarando com essas caras de idiotas por que eu estava praticamente agarrada a ele ou pelo o tamanho da minha barriga.

Mine Sunshine _ Ed.CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora