16

4.4K 380 22
                                    

Alyssa Rodrigues

Quando meus pais me viram a primeira coisa foi me agarrar, e depois ficaram impressionados com o tamanho que estava a barriga, eu não irei falar que eu descobri que são gêmeos agora, por que como eu iria explicar como eu soube se não tinha consulta, vou esperar até a próxima consulta e fingir surpresa quando a médica falar que são gêmeos, só espero que meus pais são surtem muito.

Eles não perceberam nada de diferente na casa, fiquei apreensiva quando eles ficaram olhando a casa. As meninas arrumaram até meu quarto, elas guardaram as roupas que eu estava arrumando no guarda roupa.

Nenhum momento meus pais tocaram em como foi lá no meu avô, e eu agradeci mentalmente, não quero mais saber nada daquele homem, peguei um ranço tão grande dele, ele uma das  pessoas que mais gostava, mas o amor que sentia por ele agora se tornou mágoa.

___ você está diferente _ minha mãe falou cortando a cebola.

Estava na cozinha ajudando ela com a janta, estava cortando os tomates que ela me pediu.

___ diferente como? _ perguntei confusa.

___ está com o semblante alegre, aconteceu alguma coisa que eu deveria saber enquanto estávamos fora? _ ela lavava a mão me encarando.

Ela me olhou esperando uma resposta, olhei para os tomates já picados na bacia, me mexi arrumando minha postura na cadeira.

___ eu… rum _ limpei a garganta, não sabia se eu contava sobre Edward para ela, era tão recente, mas não queria mentir para ela ___ eu conheci uma pessoa na escola _ falei baixo para ela.

___ uma pessoa do sexo feminino ou masculino? _ ela perguntou sentando na minha frente.

___ masculino, ele é filho do Dr Cullen, o Edward _ falei olhando para ele.

___ o que te levou para o hospital no dia do acidente na escola? _ ela perguntou e eu confirmei com a cabeça ___ pelo o jeito você gosta dele, ficou com brilho no olhar quando falou o nome dele _ eu confirmei com a cabeça.

___ eu me sinto confortável ao lado dele, me sinto segura, me sinto amada. Quando a gente conversa ele sempre põe a minha filha em primeiro lugar, ele está lá quando estou de mal humor, ele está lá quando eu estou chorando por uma coisa inútil, na madrugada de segunda para terça eu tive um desejo de comer danoninho com pepino e ele me deu. A gente se conhece tão pouco tempo, mas parece que nós nos conhecemos há anos _ falei sorrindo lembrando dele.

Minha mãe olhava para mim sorrindo, ela pegou minha mão em cima da mesa e apertou.

___ querida, você está apaixonada por ele _ ela falou sorrindo.

Então pouco tempo aquele vampiro me deixou apaixonada por ele.

___ marca um dia para ele vir aqui em casa, quero conhecer esse menino direto _ ela falou para mim.

Acabamos de fazer a janta, comemos conversando sobre coisas aleatórias, depois da janta meu pai ficou para lavar a louça. Subi para meu quarto, tomei um banho, vesti um baby doll, mas como não dava mas em mim a metade da minha barriga ficava para fora. Senti um vento e sorri.

___ não consegue ficar umas horas sem me ver _ perguntei prendendo meu cabelo.

___ não, é muito ficar longe de você _ ele falou me abraçou por trás.

Me virei para ele, passei meus braços pelo seus ombros, fiquei na ponta do pé e roubei um beijo seu. Ele colocou a mão na minha nuca aprofundando mais o beijo, a outra mão desceu até minha cintura, apertou de leve, puxei os cabelos da sua nunca, Edward soltou um rosnado baixinho, sorri e voltei a juntar nossos lábios. Senti ele apertar minha bunda, arfei sobre seus lábios.

Mine Sunshine _ Ed.CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora