14

4.7K 371 24
                                    

Edward Cullen

Eu nunca pensei que fosse encontrar minha companhia, sempre achei que iria passar o resto da minha eternidade sozinho, para pagar tudo de errado que eu já tinha feito no passado. Mas quando eu a vi parece que minha vida ganhou um novo sentido. Fiquei com tanto medo dela se sentir desconfortável comigo sabendo o monstro que eu sou, aquele olhar de terror em que ela me olhou doeu mais que o veneno correndo pelas minhas veias, quando ela me pediu para me deitar ao seu lado eu tive a certeza que ela tinha me aceitado.

Estava de olhos fechados, Alyssa me apertou mais se ajeitando em cima de mim, senti ela passar novamente as pernas pelas as minhas me prendendo nela. Ela estava acordando, mas estava com preguiça de abrir os olhos, fiz um carinho suave na sua costa.

" Não tem como acordar com raiva dormindo debaixo desse homem."

" Meu deus, será que ele escutou isso?"

" Jesus amado que vergonha"

Prendi o riso para não deixá-la mais envergonhada, ela tentou sair de cima de mim, porém não deixei.

___ bom dia! _ falei abrindo os olhos.

Ela olhou para mim, abriu a boca para me responder, mas não saiu nada, engoliu seco e fechou a boca.

" Ele não pode simplesmente falar assim comigo, poxa eu sou mulher grávida, meus hormônios estão uma louca"

Seu rosto ficou vermelho, fechou os olhos respirou fundo e abriu novamente.

___ bom... bom dia _ ela falou gaguejando um pouco.

Ela saiu de cima de mim um pouco rápido demais para as condições dela, e foi para o banheiro, não fiquei preocupado pois sabia que ela não estava passando mal. Sai do quarto para dar privacidade a ela e não a envergonhá-la de novo.


Alyssa Rodrigues

Respirei fundo assim que fechei a porta do banheiro, esse homem está me enlouquecendo, eu perdi a linha de raciocínio quando eu vi ele abrindo os olhos daquele jeito e a sua voz saiu mais grave que o normal, parece que acenderam uma labareda em mim. Se eu ficasse mais uns segundos próximo a ele eu iria cometer uma louca.

Tomei um banho quente, hoje o dia não estava tão frio, tinha até um pouco de sol, quando acabei de tomar banho, tinha um vestido florido soltinho perto em cima da cama, e um conjunto de lingerie branca, me vesti, prendi meu cabelo, olhei para meus pés, eles estavam um pouco inchados, não iria colocar nada nos pés para não machucar. Desci os degraus da escada com calma me apoiando na parede, assim que cheguei na sala senti um cheiro de comida, minha barriga roncou.

Segui o cheiro da comida, parei no batente da porta todos os Cullens estavam ali, menos ele. A mesa estava cheia de comida, aprecia que um batalhão irá tomar café da manhã aqui.

___ bom dia querida, sinta-se em casa _ Esme falou andando até a mim.

Ela me deu um abraço e um beijo na testa, me puxou para mesa e me ajudou a sentar em uma das cadeiras.

___ bom dia _ falei envergonhada.

___ bom dia _ todos falaram.

___ não me apresentei formalmente. Sou o Emmett, o mais responsável _ ele falou sorrindo.

___ Emmett para de enganar a garota _ Jasper falou sério.

___ Esse vestido ficou lindo em você Alyssa como eu tinha previsto _ Alice falou sentando ao meu lado.

___ ele é muito bonito, obrigado _ falei sorrindo.

___ querida pode comer o que você quiser e quanto você quiser _ Esme falou sorrindo.

Olhei para a mesa, peguei 3 pães de queijo e enchi o copo de suco de morango.

___ dormiu bem Alyssa, sentiu algum desconforto _ Carlisle me perguntou preocupado.

___ dormi sim, não estou sentindo nada _ eu falei bebendo um pouco do meu suco.

___ eles já se mexeram hoje _ Alice perguntou curiosa.

___ não, eles não costumam se mexer muito de manhã _ falei e dei uma mordida no pão.

Todos estão fazendo e tudo para me sentir em casa, o único que está um pouco distante é o Jasper mas de vez enquanto ele fala alguma coisa. Fomos pra sala ficamos conversando sobre coisa aleatória, descobri que Emmett ama todos os times de esportes e jogar videogame, Jasper adora ler e jogar xadrez, escutei a porta abrir e logo o Edward apareceu no meu campo de visão. Ele subiu dizendo que ia tomar banho e já voltava, mas não disse onde tinha ido.

[•••]

Fechei os olhos sentindo o vento bater no meu rosto, meses atrás eu odiava ficar perto de mato, hoje o que me acalma é essa floresta, não gostava do frio e hoje eu estou começando a me adaptar. É tão bom ficar próximo a natureza, sentir o vento, o cheiro de mata fresca.

Eu e o Edward saímos um pouco de casa, eu pedi para ele não aguentava mais ficar dentro de casa sem fazer nada, então a gente veio passear na floresta, estamos sentados em uma pedra enorme apreciando a vista.

___ pode te fazer uma pergunta? _ disse olhando para ele.

___ quantas você quiser _ ele disse agora me olhando.

___ por que está fazendo isso por mim? Por que a gente nem se conhece direito, nos conhecemos a 2 meses, não temos contato direto, e hoje cuida de mim como se nós conhecermos a anos _ direcionei meu olhar para o céu.

___ porque eu não posso deixar nada de ruim acontecer com você ou com seus filhos, Alyssa. Eu demorei tanto pra te encontrar que eu não posso te perder _ Edward disse.

___ como assim?

Edward suspirou, levantou da pedra, me ajudou a levantar também, me desceu com cuidado, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e segurou meu rosto.

___ nós vampiros somos destinados a encontrar alguém para passarmos nossa eternidade juntos, nós entramos nossa companheira, quando a gente encontra essa pessoa não conseguimos viver sem ela, a dor de perder essa pessoa é muito grande, o mundo gira envolta dessa pessoa, a gente faz tudo para vê-la bem, sorrindo, e para fazendo de tudo para proteger. E também tem casos raros de encontrar a sua cantante, a cantante é muito mais profundo do que o companheirismo _ ele falou tudo olhando nos meus olhos.

___ você já encontrou esses dois _ perguntei sentindo meu coração apertar.

___ sim _ ele falou sorrindo.

Senti um bolo na garganta, meus olhos encheram de lágrimas.

___ é você Alyssa, você é minha companheira e minha cantante _ ele falou limpando a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto.

Ele se aproximou de mim, eu passei meus braços pela sua cintura me aproximando mais ele, Edward me olhou, confirmei com a cabeça. ele selou nossos lábios, entre abri meus lábios quando ele pediu permissão com a língua, subi minha mão para sua nuca, fiz carinho nos pelinhos que tinha. Nós nos separamos, mas não nos afastamos, eu deitei minha cabeça no seu ombro.







Sei que não está muito bom esse capítulo, mas prometo que o próximo será melhor.

Primeiro vejo do casal gente!!!!!!!

Dois capítulo no mesmo dia, estou muito feliz gente.

Até o próximo capítulo, bjs

Mine Sunshine _ Ed.CullenWhere stories live. Discover now