⟦02⟧ Prazer, meu nome é Wang Yibo

1.6K 268 163
                                    

[se algum erro passou despercebido, por favor, avise-nos!]

Tenha uma boa leitura :)

⟦02⟧

⎾Ponto de Vista de Yibo⏋

Naquela noite eu caminhava tranquilamente em minha forma lupina, a floresta estava silenciosa, do jeito que mais me agradava, somente o som do vento poderia ser ouvido ao bater contra as folhas das árvores.

Estava tudo indo bem, tudo seguia como de costume. Pelo menos foi isso que pensei.

Em um certo ponto da floresta, havia um pequeno grupo de caçadores e eles notaram minha presença. Nós gravamos uma pequena luta, era apenas eu contra eles – que eram muitos e todos estavam armados –, com muita sorte consegui fugir, mas fui gravemente ferido.

Estava desnorteado quando finalmente consegui sair da vista dos caçadores, enquanto eu corria conseguia sentir minhas feridas cada vez mais se abrindo, quanto mais eu me forçava mais elas sangravam, mas eu ainda mantive uma luta interna para ficar de pé.

Não poderia deixar aqueles malditos caçadores me pegarem.

Eu vaguei alguns minutos até chegar em uma parte onde a floresta não era tão densa e que os híbridos não podiam ir: o lado vasto, quase dentro da cidade. Um lugar por onde os humanos transitavam.

Eu me sentia tonto e totalmente esgotado, minha mente rodava e eu queria apenas deitar e fechar meus olhos. Precisava de um descanso urgentemente.

Estava quase me deitando no chão quando um cheiro floral e extremamente atraente chegou ao senso de meu olfato, eu não fazia a mínima idéia de onde vinha, porém eu sabia que era fora da floresta.

Aquele cheiro intrigante mexeu com algo em meu lobo, eu sentia uma profunda sensação que se intensificava conforme eu sentia mais daquele aroma. Eu apenas queria um pouco mais daquele cheiro para mim. Perto de mim. Só pra mim.

Possessividade.

Foi o que eu senti, um estranho sentimento de possessividade. Aquele aroma floral era tão inebriante e satisfatório... eu só queria manter aquilo – ou melhor – aquela pessoa para mim.

Então, convicto, saí da floresta e segui aquele cheiro inebriante. Cada vez que eu me aproximava mais, o cheiro ficava muito mais forte e irresistível. Eu o queria!

Meu lobo estava ficando louco com aquele aroma! Eu queria possuí-lo e guardá-lo para mim e só para mim!

Então mais conformado ainda para achar o dono daquele aroma, me escondi em um lugar silencioso perto de uma rua escura, meus olhos ferinos vagaram todo o local em busca do dono daquele aroma incrível.

Quando meus olhos pousaram em uma figura alta e esguia andando de cabeça baixa, algo dentro de mim se remexeu ferozmente, meu lobo parecia desesperado. Era ele quem eu procurava! Aquele cheiro vinha dele e agora eu o quero para mim.

Não dava para ver seu rosto perfeitamente mas eu já sabia que era tão lindo e delicioso quanto o aroma que emanava de todo o seu corpo.

Eu sentia que precisava possuí-lo, eu queria marcá-lo para sempre e mostrar para todos ao meu redor que ele era meu. Todo meu.

Just Mine • YizhanOù les histoires vivent. Découvrez maintenant