⟦06⟧ Zhanzhan? Está com medo da sua namorada?

858 103 77
                                    

️⚠️ Aviso de gatilho ⚠️
Pule a cena se não se sentir
confortável.

[se algum erro passou despercebido, por favor, avise-nos!]

Tenha uma boa leitura :)

┋⌗┋

Anteriormente ⌋

Uma medonha sensação de perigo fez seu corpo arrepiar.

— Jia Ming, você-... — sua voz embargada estava trêmula mas a sua visão borrada conseguiu captar levemente o sorriso malicioso que apareceu nos lábios carmesim de Jia Ming.

Ele estava fodido, completamente.

┋⌗┋

Xiao Zhan olhou horrorizado para o rosto turvo da mulher à sua frente. Ela sorria, sorria como uma doente e ele sentia vontade de vomitar por causa disso. Jia Ming parecia feliz em vê-lo tão sem juizo, como se a qualquer momento fosse despencar do sofá e cair no chão.

Zhan forçou os seus olhos a ficarem abertos e girou sua cabeça por todo apartamente, tudo parecia rodar em câmera lenta e os flashs das lâmpadas o deixavam cada vez mais tonto. Ele acabou soltando o copo de vinho e escutou brevemente o som dele se quebrar e o vidro se espalhar pelo chão. Respingos da bebida alcançaram sua pele e o gelo o arrepiou ainda mais.

O mais velho vasculhou com dificuldade o bolso do seu short e a cada segundo Jia Ming se tornava mais impaciente com a sua demora para desmaiar. A mulher tirou o sorrisinho patético de seu rosto e encarou a forma atrapalhada de Xiao Zhan ao puxar o celular do bolso.

Ela não estava preocupada de verdade, pois, devido ao mal estar do homem, ele mal conseguia manter os olhos abertos e focados nas coisas mais próximas. Jia Ming simplesmente fixou os olhos divertidos na figura quase derrotada do seu namorado.

Xiao Zhan, além de ter que manter o controle para ficar de olhos abertos, precisava reunir forças inexistentes para segurar o celular que puxou trabalhosamente do bolso, ele se sentia tão fraco e seus membros estavam praticamente dormentes.

Ele nunca se imaginou em uma situação assim, pelo menos não com a pessoa que ele praticamente devidiu todos os seus segredos, dúvidas e medos. Ele não conseguia acreditar que era Jia Ming fazendo aquilo, o deixando tão vulnerável ao ponto de mal conseguir se mexer.

Xiao Zhan não piscou em nenhum momento, ele temia que, se caso fizesse isso, acabaria cedendo a sonolência que enchia seu corpo magro. Ele se agarrou ao sofá e tentou se levantar, falhando de forma miserável na primeira e na segunda tentativa. Entretanto, ao tentar uma terceira vez, Xiao Zhan parou em pé de frente para a televisão pausada.

Jia Ming parecia visivelmente surpresa vendo todo seu esforço para manter-se lúcido. A mais baixa estava pronta para se levantar de sua posição no sofá, mas desistiu ao vê-lo cambalear ridiculamente ao dar dois passinhos. Xiao Zhan se agarrava nas coisas, impedindo-se de cair ao dar passos em falsos.

Seus pés sentiram uma dormência dolorosa de forma inesperada ao tocarem os cacos de vidro espalhados por quase toda a sala de estar. Xiao Zhan podia sentir o sague deixando sua caminhada mais escorregadia. Ele se sentia impotente naquele momento.

Just Mine • YizhanWhere stories live. Discover now