⟦03⟧ Jia Ming, minha namorada

1.6K 246 253
                                    

[se algum erro passou despercebido, por favor, avise-nos!]

Tenha uma boa leitura :)

⟦03⟧

— WANG YIBO! — um grito estridente foi ouvido, alto e em bom som.

uma semana apenas.

Uma semana e Xiao Zhan estava quase enlouquecendo, Wang Yibo era definitivamente a pessoa mais irritante que já conhecera em toda a sua vida!

O garoto de vinte e quatro anos era uma criança na maioria do tempo e adorava perturbá-lo de todas as maneiras possíveis, ele também era muito mandão e gostava de intimidá-lo as vezes, agia como se Zhan fosse um maldito cachorrinho!

Xiao Zhan o "odiava" por isso.

Quando estava quase saindo para trabalhar, o maldito Wang Yibo sempre pegava suas coisas e as escondia, apenas para ver Zhan zangado – diz-se desesperado na maioria das vezes – e dizer que o mesmo parecia um coelhinho assassino.

Quando estava cozinhando, Wang Yibo sempre chegaria por trás e lhe assustaria. Bem, Xiao Zhan gostou de uma certa vez em que o jovem baixou a guarda na hora de assustá-lo e tomou uma colherada na cara.

Aquele pequeno encrenqueiro vivia o agarrando pela casa, estava sempre querendo grudar em si como cola mil.

Sem mencionar que as vezes Yibo ficava em sua forma de lobo e o ignorava apenas para provocá-lo.

Xiao Zhan ficava muito irritado e sempre cruzava os braços emburrado com um pequeno beicinho, ele também xingava baixinho com raiva.

E não é como se Wang Yibo não adorasse ver aquilo.

Ele amava.

Se tornou parte da rotina do lobo provocar Xiao Zhan de todas as maneiras possíveis. Era adorável para si o jeito que o outro ficava emburrado como uma criança, as vezes até fazia birra como uma.

— Devolva meu celular agora, Wang Yibo! — Zhan gritou enquanto corria atrás do citado pela sala.

— Palavrinhas mágicas primeiro coelhinho... — ele sorriu provocando e Zhan deixou um xingamento escapar com o apelidinho tosco.

— Pare de me chamar assim agora! Seu lobo desmiolado! — ele gritou enraivecido.

— Eu.Não.Quero... — o Wang disse pausadamente, com um olhar debochado.

— Seu demônio fedido de quatro patas! Devolva a porra do meu celular agora! — Xiao Zhan optou pelas palavras agressivas.

Yibo parou atrás da mesinha que ficava no meio da sala, uma carranca um pouco aborrecida estava consigo – os xingamentos do coelhinho estavam cada vez mais criativos para o seu gosto – mas logo um sorriso ladino deixou seus lábios.

Zhan franziu as sobrancelhas e parou do outro lado da extremidade da mesinha, ainda mais aborrecido estendeu uma das mãos em direção a Yibo, pedindo silenciosamente por seu celular.

— Eu disse coelhinho... — ele riu. — Palavrinhas mágicas primeiro e eu devolvo. — completou.

— Palavrinhas mágicas minha bunda! Apenas devolva meu celular agora! — Xiao Zhan cruzou os braços e bateu o pé no chão, estava ficando cada vez mais aborrecido.

Yibo parou de sorrir e encarou o garoto mais velho à sua frente, ele estava com uma carranca adorável no rosto e isso só fazia Yibo querer provocá-lo ainda mais.

Just Mine • YizhanWhere stories live. Discover now