⟦07⟧ O fim.

370 51 40
                                    

Desculpem a demora para atualizar. 
Bem, já estamos no capítulo final.

[se algum erro passou despercebido, por favor, avise-nos!]

Tenha uma boa leitura :)

┋⌗┋


Ao escutar a voz fraca de Xiao Zhan do outro lado da linha, Wang Yibo – que até então se mantinha neutro – esboçou uma expressão assustada que gradativamente se tornou preocupada e raivosa. Seus olhos se tornaram frios ao imaginar um dos diversos motivos para que Xiao Zhan ficasse parecendo tão vulnerável.

A respiração do mais velho parecia calma, mas Yibo conseguia distinguir perfeitamente a tensão e o leve tremor quando seu nome saiu de maneira tão desorganizada da boca de Xiao Zhan. Ele sentia, de certo modo, a proporção de perigo em que o moreno se encontrava e dizia a si mesmo para se acalmar. 

Xiao Zhan parecia sonolento e havia muitos movimentos que Yibo não conseguia decifrar. Era como se Zhan estivesse se contorcendo sem parar ou talvez se movendo de um lugar para outro, mas era impossível saber quando o mais novo não conseguia ouvir nenhuma palavra à mais sair da boca do outro.

Uma onda de impotência encheu seu peito o fazendo ficar sem ar, Yibo estava muito confuso sobre tudo. Ele não fazia ideia de onde Xiao Zhan poderia estar e isso, de algum modo, lhe deixava muito angustiado, como se ele estivesse com uma faca contra o próprio pescoço.

— Zhan-ge, você consegue me escutar? — sua voz estava um tanto trêmula nesse momento e nem mesmo ele se reconhecia. O castanho apenas queria que Xiao Zhan o respondesse de alguma forma, nem que fosse soprando a tela de seu celular.

Yibo suspirou frustado ao não obter nenhuma resposta, entretanto, houve um pequeno farfalhar. Foi tão baixo e curto que ele mal conseguiu ouvir, em seguida um pequeno gemido desconexo e um sussurro quase inaudível para sua audição aguçada, contudo, ele não conseguiu entender nenhuma palavra sequer.

Outro barulho indecifrável foi ouvido e Wang Yibo se levantou rapidamente do sofá com uma das mãos presa em sua cintura. A outra mão mantinha-se firmemente agarrada ao celular no ouvido e ele suspirou fundo.

Ele ouvia como, aos poucos, a respiração de Xiao Zhan se tornava mais lenta e calma, parecendo que o mais velho havia acabado de pegar no sono, embora, por outro lado, ele continuasse soltando sussurros baixos. Yibo encarou a tela do celular com as sobrancelhas quase se encontrando antes de colocá-lo ao ouvido novamente.

— Zhan-ge, você bebeu? Está bêbado em algum lugar? Por favor, Xiao Zhan, eu preciso que me diga o que está acontecendo. — Yibo perguntou lentamente, tentando ao máximo soar entendivél para o moreno do outro lado da linha.

Contudo, Yibo continuava ouvindo pequenas palavras e até surtou internamente ao ouvir Xiao Zhan chamar por seu nome como se pedisse ajuda através disso. Ele passou a mão por seu cabelo que, apesar da noite mais fria, estava suado como se ele estivesse a horas embaixo de um sol escaldante.

— Y-Yibo, e-eu preciso-

— Sim, Zhan-ge, o que precisa? Me diga devagar, sim? — ele olhou esperançoso para a janela com as cortinas vermelhas e andou de um lado para o outro.

Houve uma profunda respiração cansada antes de Xiao Zhan falar novamente, tão baixo quanto os sussurros anteriores, mas Yibo conseguiu ouví-lo.

— Yibo, e-eu preciso de a-ajuda... por favor, eu-

Antes que Yibo tivesse a chance de ouvir o restante da frase tremula, batidas ecoaram altas e violentas. Era como se uma porta estivesse sendo chutada e espancada, juntamente com o som inconfundível da maçaneta que era pressionada sem parar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Just Mine • YizhanWhere stories live. Discover now