⟦04⟧ Zhan-ge, me desculpe

1.6K 242 92
                                    

[se algum erro passou despercebido, por favor, avise-nos!]

Tenha uma boa leitura :)

┋⌗┋

Xiao Zhan estaria mentindo se dissesse que não ficou surpreso ao ver o comportamento estranho de sua namorada com seu amigo lobo.

Primeiro: Jia Ming aparecia em sua casa com mais frequência do que antes.

Segundo: Wang Yibo parecia muito mais pensativo e sério.

Muitas vezes Zhan se via sendo pressionado por um dos dois.

As vezes Ming vinha até sua casa insistindo e pressionando-o até que saíssem juntos, ou então, Yibo tentava de todas as formas fazê-lo não ir para nenhum desses encontros.

Sinceramente, Xiao Zhan tinha jurado que Jia Ming e Wang Yibo haviam se dado super bem, principalmente quando o mais novo havia lhe dito que sua namorada era engraçada, eles deveriam ter tido uma conversa boa para Yibo chegar naquela conclusão, certo?

Já fazia vários dias que aqueles dois estavam estranhos, tão estranhos que Wang Yibo passou a ir vê-lo na confeitaria – coisa que ele nunca tinha feito – e que por incrível que pareça, Jia Ming aparecia horas depois, no mesmo dia.

Que coincidência, não?

Ele se sentia constantemente observado e de alguma forma, Xiao Zhan começou a se sentir mal com o comportamento dos dois. Sentia-se como se fosse uma pequena presa, daquelas fáceis de se pegar.

Não é como se fosse confortável sentir que tudo que fazia estava sendo observado tão atentamente. Aquilo era um pouco assustador para Zhan.

No começo ele até pensou em esquecer aquela sensação e achou que era algum tipo de paranóia que sua cabeça maluca havia criado, mas com o tempo foi percebendo que as coisas só estavam piorando, de um dia para o outro.

Em um dos dias de trabalho, após Xiao Zhan chegar em casa, ele encontrou Wang Yibo e Jia Ming sentados um de frente para o outro, se encarando como se fossem se atacar a qualquer instante.

Os olhos de Yibo pareciam flamejar de tanto ódio e os de Ming eram astutos, como uma cobra, pronta para se defender de qualquer ataque.

O clima estava tão ruim que Xiao Zhan se sentiu oprimido e sem graça com a tensão que os dois emanavam.

Ele estava até surpreso, afinal, Jia Ming nunca tinha agido de forma tão grosseira, mesmo ela sendo um pouco mimada e desagradável na maioria das vezes.

— O que pensam que fazem?

Ele tentou soar o mais sério possível, fazendo o máximo para não deixar seu rosto se contorcer e acabar ficando visível sua frustação e até medo.

Mas ele não obteve qualquer resposta dos dois, além de dois pares de olhos lhe encarando com muita, muita fome.

Foi uma sensação estranha, aquele alarme dentro de si que dizia constantemente "PERIGO" não parava de soar.

Mas de alguma forma, Xiao Zhan ainda avançou e se sentou perto dos dois, ele tentou puxar assunto para tentar exterminar o clima pesado e constante entre eles.

Just Mine • YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora