Capítulo 61:

1K 59 4
                                    


O dia seguinte chegou com um sol fraco e Carla resolveu aproveitar para dar uma volta no shopping. Convidou Beatriz para ir junto, mas esta preferiu ficar em casa descansando.  Carla e Dani caminhavam pelos corredores de lojas, distraídas, é a primeira vez que saía sozinha com Dani.

Carla: Dani, que tal tomarmos um sorvete de chocolate bem gostoso? —   sugeriu.

Dani: Eu quero! —   ela disse animada.

Sentaram na praça de alimentação e começaram a tomar seus sorvetes. Conversavam animadas e Carla ficava feliz por conhecer um pouco mais daquela pequena empreendedora que era sua cunhada. Estava quase terminando seu sorvete quando viu Sarah caminhar em sua direção. Estava bastante sorridente e parecia feliz.

Sarah: Carla? —  ela perguntou um pouco incerta.

Carla: Oi. —  respondeu sorrindo levemente.

Sarah: Te reconheci e resolvi vir aqui te dar um "oi". Mal tivemos tempo de nos falar não é mesmo?!

Carla: É verdade. —  confirmou.

Sarah: Olá, Daniela, tudo bem?

Dani: Tudo bem, e você . —   sorriu simpatica.

Sarah: Estou bem, obrigada. —   sorriu —   Como está, Carla?

Carla: Vou bem,? —   sorriu

Sarah: Vim fazer umas comprinhas. —   ajeitou a bolsa no ombro —   Arthur comentou que você está morando com ele.

Carla: Sim, faz pouco tempo. —   respondeu sem saber onde ela queria chegar com aquilo.

Sarah: Ele sempre fala de você, deixou todos curiosos na faculdade, doidos pra te conhecer. —   sorriu —   Arthur é muito apaixonado por você, Carla.

Carla: Verdade? —   perguntou surpresa.

Sarah: Com certeza. —  sorriu —  Espero um dia encontrar um homem apaixonado por mim dessa forma. —  olhou o relógio —  Preciso ir agora, daqui a pouco tenho aula, por sorte termina mais cedo hoje.

Carla: Até mais! —   despediu-se sorrindo com simpatia.

Sarah: Até! —  virou-se para Dani —   Tchau, querida.

Saiu um pouco apressada e logo sumiu dobrando um dos corredores do shopping. Carla sentia-se mais aliviada pelas palavras que Sarah dissera. Arthur demonstrava o que sentia para os amigos e isso era maravilhoso. Percebeu que o ciúme que sentia dele com Sarah era sem fundamento.

Dani: Arthur nunca foi de demonstrar sentimentos —  disse atraindo atenção de Carla. —  Na verdade, ele sempre teve dificuldades para demonstrar, e se ele fala assim abertamente para os amigos, é porque ele estar extremamente apaixonado, e vocês vão casar!

Carla e Dani começam a ri atraindo atenção de algumas pessoas. Carla ficou mais feliz com as palavras da cunhada e a chamou para darem mais uma volta. Viu uma livraria e sentiu uma extrema vontade de entrar.  Suspirou relembrando sua infância em meio aos livros de contos de fadas.

Comentários

MEU ANJO! 😇Onde histórias criam vida. Descubra agora