29

11.6K 1.3K 1.4K
                                    

{ ⚠️ AVISO: ESSE EPISÓDIO PODE CONTER GATILHO EMOCIONAL PARA ALGUMAS PESSOAS ⚠️ }

Manhã de domingo, 07:00
Vinnie pov's

Após acabar dormindo no sofá do escritório do meu pai e acordar com uma puta dor nas costas, me levantei e fui até meu quarto onde S/n ainda dormia.

O dia estava ensolarado e com uma temperatura agradável, por isso resolvi que ia sair pra correr um pouco. Coloquei uma calça de moletom que eu havia trazido, uma blusa branca e outra de moletom por cima. Amarrei meu cabelo com uma xuxinha que tinha no banheiro, apenas pra ele não ficar caindo na minha cara e calcei um tênis.

Dei um beijo na S/n que apenas se mexeu um pouco na cama, murmurei um eu te amo e desci. Comi uma fruta e tomei um pouco de leite na cozinha, peguei uma garrafa com água, conectei o fone no celular e saí. 

Como estava cedo não havia quase ninguém na rua, apenas algumas pessoas mais velhas que devem sempre levantar cedo e outras que passavam correndo por mim.

Correr a essa hora do dia é bom porque quase não tem movimento de carros e motos, e o tempo é fresco o que não me faz suar tanto. Durante a semana isso está sendo meio difícil por causa da faculdade e aí eu acabo me sentindo culpado por não fazer nenhum exercício.

Depois de contar tudo que eu estava sentindo pra minha mãe eu estou me sentindo muito melhor, e agora também acho que tenho coragem de falar tudo pra S/n. Vou fazer isso quando chegar em casa.

Quando parei na frente de um mercado acabei percebendo que eu já estava bem longe. Fiquei tão prendido nos meus pensamentos e nas músicas que estavam tocando no fone que eu só corri e nem liguei pra onde estava indo. 

Acabei lembrando que eu não tinha avisado ninguém que eu ia sair pra correr, então peguei meu celular do bolso do moletom e mandei uma mensagem pra S/n que não foi enviada, o porquê eu não sei já que eu tenho dados disponíveis. 

Guardei meu celular de volta no bolso e voltei a correr, faria o caminho de volta pra casa diferente pra não voltar pela mesma direção. Pois é, faria...

Assim que eu estava atravessando a rua um carro em alta velocidade veio na minha direção, me jogando uns dois metros há frente. Isso foi um choque tão grande que eu não sabia mais a onde eu estava. 

Minha visão ficou turva e meu corpo começou a doer, senti algo na minha barriga, mas eu não sabia o que era. Eu não conseguia me mexer, minha cabeça doía, um zumbido invadiu meu ouvido, me fazendo parar de escutar tudo e minha perna parecia estar sendo arrancada de mim.

Eu não sei se a pessoa que me atropelou saiu dali ou desceu pra prestar ajuda, mas eu ainda conseguia ouvir alguns gritos que pareciam vir de longe. 

As únicas coisas que passavam na minha cabeça era minha família, minha mãe, meu pai, meu irmão, S/n... Por que eu não avisei que ia sair? Por que eu não tomei mais cuidado antes de atravessar a rua? Mas eu olhei para os lados e não vi ninguém vindo... Por que eu resolvi sair de casa essa manhã pra correr?

Várias lembranças invadiam meus pensamentos e tudo tão detalhadamente. Eu e meu irmão brincando, correndo pela casa, eu comecei a lembrar de coisas que eu não sabia que podia. Eu bem pequeno, como se eu estivesse me vendo. Tudo foi se passando rápido até chegar na S/n.

Nossos momentos juntos, desde de quando nos conhecemos até hoje de manhã quando eu me despedi dela. De quando eu ficava a observando nas nossas aulas juntos, sem ter coragem de ir até ela e chamá-la pra conversar. De como eu achava ela linda, mas de como ela parecia ser uma garota tão brava. 

Nossas conversas que me distraíam, me fazendo não pensar no pior. De como ela me ajudou nos meus piores momentos, e eu nunca tive coragem de falar isso pra ela. Agora, eu estou prestes a morrer sem poder dizer tudo que eu venho tentando dizer desde que começamos a namorar. 

Se eu pudesse pedir alguma coisa, pediria mais alguns minutos só para dizer tudo que ela fez por mim e como eu sou grato por ter ela na minha vida. E também, como eu a amo mais que tudo, como eu não poderia amar mais ninguém e que eu não suporto nem pensar em perdê-la. 

Meus pensamentos começaram a ficar confusos, minha visão que estava borrada ficou toda preta e quando eu menos esperava, não sentia mais nada. 

------------------------------------------------------------------

quem vem pra terapia comigo em?

eu escrevi esse capítulo na semana passada e lendo ele hoje no dia do aniversário do vinnie, mds depressão 😭
me apeguei tanto ao Vinnie que não suporto pensar em nada de mal que possa acontecer ele 😭

aliás happy birthday vinnie 🥳🥳🥳

eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e que estejam gostando da fic <3
não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora