33

11.6K 1.3K 407
                                    

S/n pov's

Quando Reggie saiu de dentro da UTI, o médico que veio com ele nos levou até uma sala para conversarmos. Ele disse que tem algumas coisas que precisa nos contar. 

- Sentem-se por favor. — Ele diz apontando para as poltronas e um pequeno sofá da sala. - Eu quero comunica-los sobre algumas coisas.

- Que coisas? — Nate que estava sentado na poltrona de frente pro médico pergunta. 

- Dependendo da melhora que Vinnie mostrar, talvez vamos desentubá-lo ainda essa semana. 

- Sério? — Pergunto ao doutor. 

- Sim. — Ele responde. - Ele está se mostrando muito forte e o corpo dele não está negando os medicamentos que ele está tomando. 

- Que bom! — Maria fala levando as mãos ao rosto. 

- Se um de vocês puder vir vê-lo todos os dias, acredito que isso vai ajudá-lo muito. 

- Não podemos vir todos? — Reggie pergunta.

- Infelizmente não, eu só deixei hoje porque sabia como vocês estavam ansiosos pra vê-lo. Mas a UTI é um lugar que não pode receber muitas visitas. 

- Durante essa semana podemos vir cada dia um, então.  —Maria fala. - Mais ou menos na mesma ordem que visitamos ele hoje. 

- Sim, pode ser? — Nate pergunta olhando para mim e Reggie que estava ao meu lado.

- Sim. — Respondemos. 

- Ok então, todo dia um de vocês vêm e fica quinze minutos com ele. Pode parecer pouco, mas vai ajudá-lo muito. E assim, logo vamos poder desentubá-lo e começar a tirar os anestésicos. 

O médico conversou com nós mais alguns minutos e logo nos dispensou. Agora, precisamos voltar pra casa e esperar pelo dia que cada um vai poder visitá-lo, e também pelo dia que vão desentubá-lo.

[...]

Passei a tarde inteira ajudando Maria com algumas coisas em casa, resolvemos arrumar os cômodos para nos distrair.

Eu também liguei para a faculdade e expliquei tudo que está acontecendo e porquê eu e Vinnie não vamos poder voltar tão cedo pra lá. Felizmente eles entenderam e disseram que vão precisar apenas de um atestado médico para nós dois.

A secretária também disse que quando estivermos melhor, podemos voltar a estudar pelo método EAD. Assim nem eu e nem ele precisamos sair e ir até a faculdade para estudar.

Addison me mandou uma mensagem mais cedo, me avisando que arrumou nossas malas e que conseguiu que alguém traga até nós. Pelo menos ninguém daqui vai precisar pegar a estrada para buscar.

A loira também falou que no fim de semana ela e Jaden virão para cá de novo. Os dois estão me dando total apoio mesmo que pelo celular e conversar com eles está me ajudando muito.

Quando terminei de organizar o quarto, fui até o banheiro para tomar um banho e depois vou descer para comer alguma coisa. Ainda não sinto muita fome, mas insisto em comer para não acabar passando mal. 

Me troco rapidamente colocando a última peça de roupa que havia dentro da minha pequena bolsa. Pego as roupas sujas, jogo dentro de um cesto e desço com ele nas minhas mãos para colocar as roupas para lavar. 

Maria estava na sala, aparentemente lendo um livro. Nate estava na área externa da casa procurando alguma coisa pra arrumar e Reggie provavelmente está no quarto dele. 

Coloquei minhas roupas dentro da máquina, liguei na função lava rápido e deixei lá até que estivesse pronta para estender. Voltei para dentro da casa e me sentei ao lado de Maria. 

- Tudo bem querida? - Ela pergunta largando o livro em cima do sofá.

- Sim estou sim, e você? Está mais calma?

- Sim. — A mais velha da um sorriso fraco. - Acho que vou colocar alguma coisa para a gente assistir, pode ser?

- Pode sim. 

Por fim, Maria colocou em uma série de família. Muito legal e engraçada aliás, mas eu não conseguia rir mesmo que quisesse.

------------------------------------------------------------------

oioii amores como vocês estão? espero que estejam bem :)

vinnie tá ficando melhor AAAAA

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.



𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora