74

10K 1.1K 1.4K
                                    

Vinnie's pov

Por coincidência, encontrei essa praia na internet e resolvi que era o melhor lugar para trazê-la. O por quê? Chegou a hora de falar tudo o que eu escondi, de como ela me ajudou no meu pior momento quando começamos a namorar e de como ela é tão importante para mim. 

Seguimos de mãos dadas pela areia, andamos para lá e para cá no lugar e molhamos nossos pés na água morna do oceano. Em certo momento, a puxei para os meus braços e a aconcheguei em um abraço enquanto o vento batia contra nós, fazendo o cabelo dela voar para trás e os meus se mexerem um pouco. 

- Te trouxe aqui porque preciso falar uma coisa e não queria que fossemos incomodados. - Falei olhando para o mar à minha frente ao mesmo momento que ela tinha sua cabeça encostada no meu peito. 

- Pode me falar. - Ela respondeu agora virando seu rosto e me encarando. 

- Sabe amor - sorri tentando encara-la - você me ajudou tanto. 

- Digo o mesmo. - Ela sorriu, os olhos cintilando. 

- Mas eu não quero dizer agora, depois do acidente. Falo, antes de tudo isso, quando nos conhecemos. 

Ela me olhou confusa, mas logo percebeu onde eu queria chegar. 

- É sobre aquilo, não é? - S/n perguntou. 

- Se você está falando da conversa que eu tive com a minha mãe antes do acidente no dia seguinte, sim. 

- Então... - Ela parecia começar a se preocupar. 

- Quando nos conhecemos, eu estava passando por um momento difícil. - Falei. - Crises de ansiedade praticamente todos os dias a noite, e uma angústia que parecia me sufocar. 

S/n não falou nada, parecia muito perplexa, mas ainda assim me ouvia com toda atenção. 

- Depois que começamos a conversar - continuei - foi como se, o sol voltasse a brilhar os meus dias de novo. Eu sei que fui um chato quando nos conhecemos - ela riu - mas vamos dizer que, eu não queria deixar tão na cara que era afim de você.

- Você era afim? - S/n perguntou arregalando os olhos. - Você nem tinha certeza de como era o meu nome. - Ela riu.

- Isso foi parte do disfarce. - Falei sentindo minhas bochechas corarem. - S/n Jones, gosto de você desde a sétima série. Mas não tinha coragem de falar com você. 

- Por que não? - Ela parecia realmente curiosa. 

- Você parecia ser brava. - S/n riu com a minha resposta. - Não sei como você não percebia, passava a maior parte das aulas te admirando e quando chegava as férias, torcia pra te encontrar em algum lugar e na volta desejava ter a maior parte das aulas com você.

- Vinnie... - Ela sorriu com as maçãs do rosto rosadas. 

- Eu invejava o Kio por ter aulas com você. - Falei. - Claro que ele não sabia disso. E com o Jaden? Era meu sonho estar no lugar dele e ficar tanto tempo daquele jeito com você.

- Assim você vai me fazer chorar. - S/n riu fraco com os olhos lacrimejando. 

- Juro que a detenção não fez parte do meu plano, eu não sabia nada de física e o Kio e o Jaden também eram péssimos. Cyr falou para eu te chamar, disse que você era boa na matéria. 

- Aí você resolveu ficar me enchendo o saco até o professor ver e nos mandar para a detenção. - A garota riu, parecendo se lembrar do dia. 

- Eu nunca fui tão feliz depois daquele dia, passei mais de três horas com você em uma sala! - Exclamei não conseguindo parar de sorrir. 

- Eu não consigo imaginar. - Ela sorriu novamente. - Eu jurava que você era chato. 

- Eu era chato, não queria expressar sentimentos por ninguém. - Respondi dando de ombros. - Mas você S/n, você me deixava desconcertado. Naquele dia quando voltei pra casa, contei para a minha mãe as escondidas e até ela ficou feliz. 

- Maria sabia que você gostava de mim?
- S/n perguntou e eu assenti. - Aha! 

- Ela percebeu com o tempo, depois que começamos a conversar eu comecei a melhorar. Não estava mais tão chato e irritado com tudo, voltei a ajudar os dois em casa e a me dedicar mais na escola. E você, foi o motivo disso. 

- Amor... - Ela aproximou seu rosto do meu e deu um beijo na minha bochecha. - E você tinha vergonha de falar isso?

- Não, vergonha não. Sei lá, alguma coisa me impedia sempre que eu ia te falar. 

- Mas agora você conseguiu e eu sou a pessoa mais chorona e emocionada do mundo. - S/n riu com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e com os polegares, enxuguei as lágrimas que caíam. Aproximei meu rosto do dela e a beijei, finalmente eu consegui falar. 

- Tem mais coisas, caso queira ouvir. - Falei encarando-a nos olhos. 

- É claro que eu quero, vem. 

S/n passou seu braço pelo meu e nós voltamos a andar pela areia da praia. 

------------------------------------------------------------------

oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
capítulo soft, o próximo também vai ser
eu amo tanto esse casal, não consigo nem explicar 😭❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora