51

12K 1.2K 495
                                    

MARATONA SURPRESA ESPECIAL 100K

S/n's pov

Hoje foi o dia do psicólogo do Vinnie vir fazer uma visita a ele. O mais velho que trabalha no hospital, chega às 15:00 e disse que poderá ficar o tempo que for preciso para conversar com o loiro.

Como eu não quero atrapalhar os dois, resolvi ficar na área externa da casa. O dia estava quente, eu não tenho nada pra fazer nessa tarde e a piscina tá me chamando.

Vesti um maiô preto e uma saída de banho branca por cima, dei um beijo no Vinnie antes de sair do quarto e me encaminhei até a piscina.

Maria que também não tem nada para fazer hoje, falou que adoraria me fazer companhia nessa tarde. Quando eu cheguei na piscina, a mais velha já estava deitada em uma das espreguiçadeiras com um lindo maiô amarelo mostarda e com um óculos de sol.

Todos estavam em casa hoje, então quando o psicólogo chegou logo depois de eu sair de dentro de casa, Reggie abriu a porta para ele. Imagino que o mais novo tenha levado o homem até o quarto de Vinnie.

- Você acha que o apoio psicológico está ajudando ele? - Maria me pergunta assim que eu me sento na espreguiçadeira à seu lado.

- Acredito que sim. - Respondo. - Vinnie parece bem melhor agora, aqueles últimos dias que passamos no apartamento sabe, ele estava tão estranho e eu desconfiava que ele não estava bem, porém preferi não perguntar nada.

- Nada do que aconteceu é sua culpa S/n. - A mais velha fala. - Quando ele estiver pronto, pode ter certeza que vai te contar tudo.

Eu havia comentado com ela sobre tudo isso que aconteceu com o Vinnie e sobre ele ter desabafado com ela uma noite antes do acidente. Maria pediu para eu não me preocupar agora, o loiro está fazendo tratamento psicológico e está ficando melhor e como eu já disse, quando ele estiver pronto, ele vai me contar tudo que queria me contar naquele dia.

[...]

Depois de passar o resto da tarde na piscina, quando o anoitecer chegou eu e Maria entramos novamente. O psicólogo tinha acabado de ir embora e se eu não me engano, ele e Vinnie conversaram por mais ou menos umas três horas.

Quando entrei no quarto o loiro estava sentando na cama, encostado na cabeceira jogando.

- Como foi sua conversa com o psicólogo? - Pergunto indo até o loiro.

- Foi boa, conversamos bastante. - Ele ri fraco. - E você? Aproveitou a piscina?

- Sim. - Respondo. - Eu vou tomar um banho agora, daqui a pouco volto pra ficar com você.

- Estou a sua espera. - Vinnie fala dando um sorriso na minha direção.

Entrei no chuveiro ainda de maiô, para passar uma água na roupa e depois levá-la para lavar.

Durante esse tempo no banho, eu fiquei pensando que como o Vinnie ainda não está podendo andar muito bem e quase não sai do quarto, talvez ele queria mais uma companhia além da minha. Mas antes de inventar qualquer coisa, eu preciso falar com a dona da casa primeiro.

Se a Maria, o Nate e o Reggie toparem, eu vou colocar meu plano em ação, mas não vou contar nada para o Vinnie porque quero que seja surpresa. Acredito que ele vá gostar do que eu estou pensando em fazer.

Assim que terminei meu banho, saí do banheiro enrolada na toalha e segui até o closet do quarto onde se encontravam minhas roupas. Vesti dessa vez, uma calça cinza e uma camiseta larga preta.

Me deitei ao lado de Vinnie que assim que me viu, largou o videogame em cima do criado ao seu lado e voltou seus braços na minha direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Me deitei ao lado de Vinnie que assim que me viu, largou o videogame em cima do criado ao seu lado e voltou seus braços na minha direção.

- Quer assistir alguma coisa? - Ele pergunta enquanto eu me aconchegava em seu abraços.

- Podemos assistir o que você quiser. - Falo dando de ombros.

- Vou colocar em um anime que eu acho que você vai gostar. - Vinnie fala.

- Tudo bem.

O loiro colocou em um dos vários animes que ele assiste ou já assistiu, e todos as séries ou filmes que eu já assisti com ele prenderam totalmente a minha atenção. Por fim, eu até que comecei a gostar dessa categoria depois que ele me apresentou.

Eu e o Vinnie assistimos ao anime até tarde já que era uma série, e a cada episódio o loiro ficava mais emocionado e excitado com tudo aquilo. De cinco em cinco minutos ele acabava me dando um susto, falando ansioso sobre o que passava na TV e eu, apenas ria da situação.

De madrugada quando fomos dormir, eu ajudei Vinnie a se deitar direito na cama, desliguei as luzes e a TV e logo em seguida me deitei ao lado do loiro novamente, que passou seu braço por debaixo do meu pescoço e me puxou para mais perto.

Eu logo acabei caindo no sono e acredito que Vinnie também, porque o carinho que ele estava fazendo no meu cabelo parou um pouco antes de eu apagar.

------------------------------------------------------------------

espero muito que vocês tenham gostado da maratona AAAAAAA ❤️ eu já tinha todos esses capítulos prontos para caso os 100k chegasse logo e chegou!!!
e como vocês estão? espero que bem também :)

vou tentar mais capítulos para não ficar sem postar amanhã :)

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora