32

11.2K 1.3K 1K
                                    

S/n pov's

Maria e Nate já tinham visitado Vinnie. Ambos ficaram quinze minutos lá dentro e os dois saíram chorando. Mas era de se esperar e isso vai acontecer comigo também, eu tenho certeza.

O médico me levou até a UTI, onde eu coloquei as roupas por cima da que eu estava vestida.

Têm vários quartos nessa ala do hospital obviamente e quase todos estão ocupados. Enquanto íamos até onde Vinnie está, eu escutei uma das enfermeiras comentando que a UTI está cheia por causa de um acidente em um supermercado aqui da cidade.

- Peço por favor que se acalme antes de vê-lo, ok? — O médico fala  e eu concordo com a cabeça. - Ele está entubado, então pode ser meio duro pra você ver essa cena.

- Tudo bem doutor. — Falo.

O médico saiu da minha frente e deixou eu olhar primeiro pela janela, antes de entrar no quarto. É realmente, a cena é forte. Vinnie está com um tubo pela boca, acessos nas veias dos braços, um oxímetro no dedo da mão e um negócio na perna que eu acredito que seja por causa da cirurgia.

Dei pequenos passos até a porta e a abri. Entrei e caminhei até ele, mantendo uma distância de alguns centímetros.

- Meu amor... — Falo me derramando em lágrimas. - Por que isso foi acontecer com você? Por que...

Há vários aparelhos em volta da cama. Alguns eu até reconheço, como o eletrocardiógrafo que monitora a atividade elétrica do coração e também um desfibrilador caso aconteça uma parada cardíaca. Espero que não precisem usá-lo.

- Ele sabe que você está aqui. — O médico que estava atrás de mim fala. - Olha naquele aparelho ali. — Ele apontou pro eletrocardiógrafo.

A atividade elétrica aumentou e o oxímetro que estava em um dos dedos da mão de Vinnie começou a apitar porque os batimentos cardíacos aumentaram.

- Ele está sedado, mas pode sentir que você está aqui. Pode conversar com ele, eu vou esperar você lá fora.

- Oi amor... — Começo quando o médico deixou a sala. - Eu fiquei tão preocupada com você. Eu estou com tanta saudade do seu abraço, do seu beijo, da sua risada, das suas brincadeiras e até das suas cantadas sem graça. — Dou uma risada fraca.

Novamente a atividade cardíaca aumentou.

- Você vai ficar bem tá? Eu e seus pais vamos cuidar muito de você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu não vou sair do seu lado.

Me aproximei mais um pouco da cama e pude ver uma lágrima saindo do olho dele.

- Ei não chora. — Falo pegando em sua mão. - Você vai sair dessa e não vai demorar muito pra tirarem todos esses acessos de você. E eu vou estar aqui, do seu lado pra te ajudar no que você precisar.

Isso está acabando comigo. Com certeza é um dos momentos mais difíceis que estamos passando juntos, mas eu preciso me manter forte e eu acredito que ele vai ficar bem. Pode ser que demore até ele se recuperar por inteiro, porém eu vou estar ao lado dele para ajudá-lo.

Ficamos mais alguns minutos a sós até o médico voltar para o quarto e me chamar para irmos, Reggie ainda precisa entrar para visitá-lo.

- Tchau amor, eu vou visitar você de novo em breve, tá? — Falo me despedindo.

Os batimentos de Vinnie aumentaram quando eu soltei sua mão. Olhei para o médico e ele disse que é normal, a maioria dos pacientes que têm contato com alguém da família sentem a presença deles.

Mandei um beijo de longe para ele e saí do quarto, dando mais uma olhada pela janela e segui o médico logo em seguida até a saída.

Tirei aquela roupa e joguei em um lixo grande onde o doutor falou para eu colocar. Lavei minhas mãos e depois sai, fui de encontro com Nate e Maria que ainda estavam ali fora.

Reggie passou por mim e entrou com o médico.

- Os batimentos dele também aumentaram com você? — Maria pergunta enxugando as lágrimas do meu rosto.

- Sim. — Respondo. - Eu falei pra ele que vai ficar tudo bem e que nós vamos cuidar dele.

Maria e Nate me abraçaram e eu retribui esse abraço. Ficamos um tempo assim, depois eu fui até o bebedouro e peguei uma água para mim e pra eles.

continua...

------------------------------------------------------------------

batemos 1k de seguidores!! capítulo bônus 🥳

aiai tô saindo com depressão com esses capítulos que eu tô escrevendo KKKKK😭

a short fic tá quase pronta e eu pretendo posta-la no próximo fim de semana :)

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora