36

10.8K 1.3K 659
                                    

S/n pov's

Já era de madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir. A cada minuto eu olhava o celular para ver o horário e os números pareciam não querer mudar. 

Vinnie continuava dormindo, as enfermeiras vinham de minuto em minuto no quarto para ver se estava tudo bem e isso também contribuía para manter-me acordada.

Cansada de ficar deitada no sofá, me levantei e fiquei andando de um lado para o outro para passar o tempo. Aproveitei também que Maria trouxera meu fone de ouvido e conectei ele ao meu celular para escutar um pouco de música. 

As canções ecoavam nos meus ouvidos enquanto eu olhava para Vinnie, esperando que ele desse algum sinal que iria acordar. Porém nada parecia acontecer, até que...

- Vinnie? 

Tirei o fone dos meus ouvidos e me aproximei da cama do loiro, talvez tenha sido impressão minha, mas me parece ter visto ele mexer o rosto, como se estivesse acordando ou coisa assim.

Devagar ele foi abrindo os olhos, parecia estar com medo. Coloquei minha mão sobre a dele e comecei a conversar para ver se ele falaria alguma coisa:

- Ei amor... Está acordado?

Agora com os olhos completamente abertos, Vinnie murmurou alguma coisa que eu não consegui entender. Ele olhou para mim e soltou um leve sorriso, e eu não consegui me conter.

Por precaução, apertei o botãozinho perto da cama para chamar as enfermeiras. O loiro continuava com os olhos abertos e olhava para todos os lados apenas mexendo a cabeça. Peguei na mão dele e comecei falar que tudo ficaria bem, e que é normal ele ficar assustado.

- Você está no hospital, mas eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você amor, eu juro. 

- Está tudo bem? — Uma enfermeira apareceu na porta.

- Ele acordou. — Respondo.

A mulher que parecia ter meia idade veio até a cama, checou os aparelhos e Vinnie. 

- Ele falou?

- Apenas murmurou alguma coisa que eu não entendi.

- Pelo jeito que ele está, parece que vai ficar acordado o resto da madrugada. — Ela diz, já que o loiro estava com os olhos bem abertos. - Vou chamar o doutor para ver ele. 

- O médico dele está aí? — Pergunto.

- Hoje ele está de plantão. 

A mulher saiu do quarto e minutos depois o médico apareceu.

- Quer dizer que o bonitão acordou? — O mais velho pergunta me fazendo rir fraco. - Vamos ver como ele está. Oi Vincent, eu sou o Doutor Smith seu médico. Pode acompanhar meus dedos?

Vinnie seguiu os dedos do médico que passavam de um lado para o outro na sua frente.

- Isso é bom, não é? — Pergunto.

- É sim. — Ele sorri. - Ele falou?

- Murmurou algo que eu não entendi, mas ele sorriu pra mim. 

- Que bom. Com licença Vincent, precisou ver seu corte ok? — O loiro concordou levemente com a cabeça. 

Eu ainda não tinha visto o corte de Vinnie, quando as enfermeiras olhavam eu virava o rosto discretamente para não ver.

O Dr. Smith levantou a roupa do garoto devagar e eu logo vi o corte. É grande, mas eu não me assustei como pensei que iria acontecer. 

- Está tudo bem aqui. — Ele diz por fim. - Vincent com esse corte você não vai poder levantar por enquanto ok e também temos esse pino na sua perna que vai dificultar também. — O loiro concordou mais uma vez. - Que bom que ele está nos entendendo bem.

- É normal ele não conseguir falar? — Pergunto e o médico assente.

- Creio que amanhã ele comece a dizer algumas palavras. Talvez reclame de dor também. — O médico ri fraco. - Mais tarde eu venho aqui para ver como ele está.

- Está sentindo dor? — Pergunto para Vinnie depois do médico sair do quarto.

O loiro nega com a cabeça. Acredito que seja por causa dos remédios que ele está tomando, eles ajudam a não sentir dor. Melhor assim.

Vinnie apertou minha mão quando eu ia saindo para me deitar no sofá, então decidi que ficaria sentada ao lado dele o resto da madrugada.

Puxei a poltrona que tinha no quarto e peguei a coberta para me cobrir. Coloquei minha mão sobre a dele e apertei para ele saber que eu não sairia dali.

Meus olhos começaram a pesar e o sono veio. Talvez eu estivesse muito ansiosa para ver ele acordar por isso não estava conseguindo dormir, mas agora que eu pude ver os lindos olhos castanhos dele novamente, conseguirei descansar.

------------------------------------------------------------------

oioi amores como vocês estão? espero que bem :)
vou postar outro capítulo, agora na visão do vinnie 🤏🏻❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 𝒑𝒂𝒓𝒕 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora