A chegada à plataforma

15 0 0
                                    

Pov's Joana

Finalmente chegamos ao fim e para minha surpresa os nossos pais estavam lá despedimo-nos e fomos em direção a eles, aparatamos pra Toca onde os nossos avós nos esperavam, cumprimentamo-los a todos e subimos prós quartos pra guardar as nossas coisas, já no quarto Al pergunta-me
-Eu tenho uma pergunta
-Ok...- digo parando o que estava a fazer e sentando-me na minha cama à frente dele- que é...?
-James parece gostar da Rafaela, Hugo têm a Sofia, Ted e a Vic não enganam ninguém, Rose e o Scor parecem estar a ficar sério, Louis e Isa no pouco tempo que tiveram juntos foi cada troca de olhar que por Merlim, ...
-Al apenas vai direito ao assunto
- O nosso grupo está a dividir-se em casais
-Vamos não é assim tão mal - digo tentando não rir
-Eu daqui a pouco sou um candelabro de tanta vela que seguro -ele diz frustrado e eu não consigo segurar o riso
-Se que..queres que acabe- digo recuperando o fôlego - tens de ganhar coragem
-Coragem pra...?
- Al se à coisa que eu sei fazer é observar eu sei que tu só tas com essa conversa porque não estás com a tua crush
-Quem disse que eu tenho uma?
-Eu, tipo agora mesmo tu tas a ouvir bem ou precisas de ir ao médico? De qualquer maneira porque simplesmente não admites?
-Admito o quê?
-Que tens sentimentos pela Quélia
-E depois eu é que preciso de ir ao médico né?
-É mentira? E não digas que sim porque eu sei que não apenas admite talvez ela goste de ti
-Ela disse isso? - perguntou tão rápido que parei por uns segundos pra assimilar o que ele disse
-Não foi isso que eu disse, disse apenas pra tentares... Então o que é que achas?
Quando ele estava prestes a falar uma voz lá de baixo grita:
-VAMOS ALMOÇAR
-Não penses que escapas priminho -digo ao sair
-Isso é o que vamos ver - diz antes de correr para o andar de baixo

Pov's Rafaela

Para minha surpresa, na plataforma apenas estava a minha mãe Isabela. Radiantes por nos encontrarmos começámos logo a conversar durante o caminho: 

-Então filha entusiasmada com as férias em família? Estão todos em casa à espera para te receber. Depois vamos almoçar fora e passear um bocadinho. Tens alguma preferência?
-Podíamos ir ao zoo criaturas mágicas! E já agora...achas que posso convidar uns amigos da escola para irem lá a casa um dia destes? 
-Penso que sim, tem de ser é num dos dias em que o teu pai esteja fora. Sabes que a trabalhar em casa precisa de se concentrar. E querias convidar também o teu amigo...como é que ele se chama...O filho mais velho dos Potter...
-O James...-digo num tom seco e envergonhado- talvez...
- Acho muito bem! Pelo que sei ele e o irmão são meninos impecáveis.
Chegámos por fim a casa, cercada por um muro de arbustos verdejantes e um portãozinho azul. Não é muito grande, mas acolhedora e suficientemente espaçosa com o seu único andar. As paredes são  claras e as janelas largas deixam a luz atravessar as divisões. À entrada está um poleiro dourado onde costuma descansar a nossa phoenix, por vezes deixamo-la voar pela casa. A sala de estar com seus sofás, televisão, lareira e uma pequena biblioteca (claro). A cozinha serve igualmente de sala de jantar e os quartos seguem-se uns aos outros ao longo de um corredor.
Estávamos prontos a sair. O almoço estava delicioso! Tive a oportunidade de beber uma cerveja amanteigada. Adorei igualmente a ida ao zoo (apesar de já conhecer a maioria das criaturas porque a Quélia tem mais de metade na sua mala).

-------------------

Olá a todos(as),

Então eu e as criadoras desta história tivemos a ideia de fazermos  um QnA ( basicamente vocês mandam perguntas pode ser pra nós, para os personagens, algo que não tenham entendido na história, algo que gostariam que ler ect...)

A Terceira GeraçãoWhere stories live. Discover now