A Festa De James

9 0 0
                                    

Pov's Joana
Alguns dias depois as cartas não tardaram a chegar dirigimonos ao local de sempre pra comprar todos os materiais necessários pro ano que se aproximava, enquanto isso os meus avós compravam tudo pra que a tão esperada festa do James podesse acontecer  o mesmo fazia os 15 dia 1 de setembro ou seja o dia em que voltamos para Hogwarts decidimos fazer a festa uns dias antes.

Pov's Rafaela

A toca estava alegremente decorado a vermelho e amarelo, com bandeirinhas do seu clube de Quidditch por toda a parte. Ouviam-se risadas e conversas alheias que preenchiam a divisão. Entrei sem pressas para poder olhar em redor, como se o tempo tivesse parado por instantes. Ouço meu nome e sou puxada para junto dos que haviam chegado. Quelia, Joana, Scor, Al, Hugo e Rose já se encontravam na sala, sentados no chão, ignorando totalmente a existência de sofás.

Pov's Joana

Aos poucos os mais novos reuniram-se todos no que estava a paracer um pacifico grupo de amigos a disfrutar algum tempo junto mas rapidamente se tranformou numa "pequena" guerra de almofadas vindas ns de onde, o jogo estava bastante empatado mas numa questão de segundos James e Hugo viram o jogo e conseguem derrotar a grande maioria pelo cansaço contudo alguns segubdos depois o grande grupo tinha dispersado juntando-se novamente quando se faziam ouvir as seguintes palavras:
-VAMOS COMERRRR- a matriarca dos Weasley chamava do lado de fora alto o suficiente pra todos naquela casa e arredores poderem ouvir.

Pov's Rafela

Quando estava para me sentar à  mesa notei que tinha as mãos ocupadas com um pequeno envelope branco. Tinha-me esquecido de entregar a prenda ao James. Nem comi sequer, agora o meu foco era encontrar o aniversariante. Saí daquele lugar  e fui dar com ele sentado no jardim atrás da casa, completamente noutro mundo, e foi por isso que não deu pela minha presença:
- Ei James! Posso?
Ainda se questionando de onde eu tinha aparecido fez sinal em aprovação.
- Antes de mais parabéns!
- Obrigado...posso não parecer animado, mas acredita que estou mesmo feliz por estarem aqui todos comigo.
- Sim, lá falta de pessoas que têm carinho por ti não tens. -disse eu sorrindo.
- Incluindo tu ? - James num tom provocador.
Preferi desviar o assunto:
- Pois, voltando ao motivo pelo qual vim falar contigo. Tens aqui o meu presente.
- Uau! Um envelope!Esmeraste-te...- notando um sarcasmo na voz dele.
- Abre mas é antes de julgar, sim?
Rasgou então o pedaço de papel e tirou do seu interior dois bilhetes.
- Bilhetes para um jogo de Quidditch...
- Sim, são já para o próximo jogo. Podemos repetir a última experiência, mas desta vez... talvez não hesite...
Olhou-me nos olhos com um meio sorriso envergonhado.
O cenário repetia-se. James aproximava-se lentamente, notando-se nele o receio que eu voltasse a não corresponder. Senti o meu coração a palpitar ruidosamente, comecei a ter suores frios e o meu corpo quis retrair-se...mas a emoção foi mais forte... inclinei-me na sua direção até os nossos lábios se tocarem docemente. Naquele instante tive a certeza que estava onde devia estar. Abracei-o e ali fiquei junto dele, a apreciar o calor dos raios de sol.
De repente ouviu-se a Sra.Weasley a anunciar que se ia cantar Parabéns.
- É melhor irmos antes que deem pela nossa falta...
Concordei e voltámos ao interior da toca.

Pov's Joana

Já todos tinhamos comido e ao notar os mais novos sairem dos seus lugares a minha avó decide cantar os parabéns, ao falar nisso reparo que não encontrava James até que do outro lado da casa ele e a  Rafaela aproximavam-se ambos sorridentes e com alguma pressa depois da tradição comprida e do bolo comido seguiu-se os presentes, a grande maioria sabendo da sua paixão por quiddich entregou-lhe coisas relacionadas a isso embora as goluseimas nao pudessem faltar.

Quebra de tempo

Estou deitada minha cama à espera que Albus acabasse de tomar banho quando o cansaço se faz surgir e aí sim me dou conta que tinha sido um dia em cheio embora cansativo tinha adorado rever todos e passar algum tempo juntos e pensar que em alguns dias iriamos estar a embarcar novamente pra Hogwarts onde novas aventuras nos esparavam sou finalmente acordada com o som da porta a abrir-se e voz do meu primo se feaz ouvir:
-Acabei já podes ir- diz levanto-me e dirijo-me à casa de banho pra tomar o meu banho embora ainda a pensar no que o próximo ano nos traria.

A Terceira GeraçãoWhere stories live. Discover now